NETFUT
Notícias de futebol

Chapecoense e Fortaleza hoje. Onde assistir o jogo ao vivo?

Neste final de semana a Chapecoense recebe o Fortaleza em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer neste sábado às 19h do horário de Brasília na Arena Condá.

Para assistir o jogo Chapecoense x Fortaleza ao vivo hoje ligue no SporTV ou Premiere

Nesse jogo temos a Chapecoense continuando sua dura jornada de praticamente apenas cumprir tabela no campeonato já tendo 99% de chance de ser rebaixada, enquanto que o Fortaleza tenta engatar uma sequência de vitórias depois de ter vencido na partida anterior.

A Chapecoense

Os donos da casa vivem uma das situações mais incômodas possíveis em um campeonato: jogar sabendo o inevitável.

A equipe está tão afundada na lanterna do campeonato que já não existe milagre que salve a Chape esse ano, e portanto a única coisa que resta para a equipe é fazer de tudo para criar o caos contra seu adversários, como por exemplo, o empate e quase vitória contra o líder do campeonato.

Para se ter noção da situação atual da Chape na competição, essa é a vigésima sétima rodada e o time ainda não conseguiu vencer dentro da própria casa, e tenta correr atrás do prejuízo neste sábado para não cometer o feito de terminar o campeonato todo sem um único triunfo dentro de sua própria casa.

Escalação Provável
Dessa maneira, o treinador Pintado deve mandar a campo Keiller no gol, Matheus Ribeiro na lateral direita, Ignácio, Joilson e Jornan no trio defensivo e Mancha na lateral esquerda, Ronei, Alan Santos e Lima no meio, com Mike, Kaio Nunes e Rodrigo Silva no ataque, com Perotti como opção.

Fortaleza

Do outro lado temos o Fortaleza, time que tem sido uma incógnita nessa temporada. O time de Vojvoda conseguiu fazer um dos primeiros turnos mais impressionantes dessa temporada, sendo o vice-líder por muito tempo e sendo apontado como a melhor campanha da história do time. No entanto, no segundo turno tudo mudou, os tropeços vieram e o time até perdeu algumas posições, conseguindo se segurar dentro do G-4 do campeonato.

O time até reencontrou o caminho da vitória, mas não consegue ser consistente e nem emendar uma sequência de bons resultados, e esse é exatamente o objetivo desse jogo.

Como o Leão do Pici venceu sua partida do meio da semana contra o Grêmio, aumentando ainda mais o calvário do Imortal, o time busca hoje algo que não consegue já a algum tempo: sua segunda vitória seguida.

O time enxerga como uma boa enfrentar o lanterna da competição para conseguir essa segunda vitória seguida, mas sabe também que aos olhos da torcida, uma derrota é inaceitável, o que deixa o time mais preocupado já que a Chape sem nada a perder vem aprontando para cima dos adversários.

Escalação provável
E para esse jogo, Vojvoda não vai poder contar com Robson, suspenso, e assim deve ir para o jogo com Felipe Alves, Tinga, Benevenuto e Titi na defesa, Pikachu, Felipe, Ederson, Vargas e Lucas Crispim pelo meio, com Wellington Paulista e David no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Zandick Gondim, com Vinicius Melo e Flávio Gomes Barroca como assistentes, além de Pablo Ramon Gonçalves no VAR.


Sem opção de comentar este post