NETFUT
Notícias de futebol

Chapecoense e Athletico-PR ao vivo disponível através da internet. Saiba como.

Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense vai receber a equipe do Atheltico-PR em jogo válido pela vigésima sexta rodada do campeonato brasileiro. O jogo será às 19h do horário de Brasília na Arena Condá.

Para assistir Chapecoense x Athlético-PR ao vivo acesse o canal do youtube do Athletico-PR

Neste jogo vamos ter uma Chape que nem teve tempo de desfrutar do empate conquistado contra o líder do torneio, sendo depois imediatamente goleado pela equipe do Internacional. Com isso todas as preocupações seguem, e o time que conquistou apenas 12 pontos até agora e estando a praticamente 16 pontos de distância do primeiro time de fora da zona do rebaixamento, tem noção de que sua situação é praticamente irreversível.

Enquanto isso, o Athletico tem o desejo de chegar até a zona da classificação para a Liberta para não precisar depender do título da sul-americana para poder se classificar para o maior torneio das Américas.

A Chapecoense

Para esse jogo, a Chape ainda tem chances matemáticas, mas joga o resto do torneio por dignidade muito mais do que por qualquer outra coisa. E nessa busca por fazer um fim de campeonato digno, a Chape deve se defender melhor e, pensando nisso, o técnico Pintado vem treinando o time com uma escalação de 3 zagueiros.

Dessa forma, Joilson deve ganhar posição nessa nova formação entrando no lugar de Bruno Silva, atacante que já ficaria de fora do jogo de qualquer forma por estar lesionado.

O treinador também terá o retorno de Keiller, goleiro que precisou ficar de fora após cumprir suspensão por ter levado o terceiro amarelo. Outros retornos à titularidade que a equipe terá, serão de Anderson Leite e Lima, que voltam para suas vagas após Renê Júnior se lesionar e o contrato de Denner acabar.

Enquanto isso, no ataque Rodriguinho poderá ter sua chance como titular em seu terceiro jogo profissional, e sendo assim, o time deve ir com Keiller no gol, Matheus Ribeiro, Ignacio e Joilson no trio defensivo, Jordan e Mancha nas alas, Moises Ribeiro, Lima e Anderson Leite pelo meio com Mike e Rodriguinho no ataque.

O Athletico

Do outro lado, o Furacão vai praticamente com toda força que tem para cima da Chape. Abner é um dos reforços que o time tem, o jogador ficou de fora contra o Bahia e agora volta para sua posição de titular.

Além de seu retorno, o time ficará sem Nicolas que não jogou por conta de um desconforto muscular, e vale citar também que Léo Cittadini pode entrar como titular ganhando a posição de Erick pelo meio.

Dessa forma, o time deve vir com Santos no gol, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo no trio defensivo, Marcinho e Abner pelas alas, com Richard e Léo Cittadini pelo meio com Erick como opção e Terans, Nikão e Bissoli no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Flávio de Oliveira, com Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira como assistentes, e Edson da Silva no VAR, todos de Santa Catarina.

Sem opção de comentar este post