NETFUT
Notícias de futebol

Champions League: O que rolou de melhor na rodada desta quarta feira?

Tivemos o último dia de Champions da semana, e novamente tivemos jogos muito interessantes que movimentaram os grupos e deram o que falar. Enquanto alguns grupos sofreram mudanças significativas, outros mantiveram o que já se esperava, e novamente já temos mais times classificados com antecedência para a fase de mata-mata da competição. E hoje vamos analisar tudo o que rolou ontem na maior competição de clubes do mundo e contar para vocês o que aconteceu de melhor.

O Ajax goleou e se classificou

Borussia 1 x 3 Ajax em 4 de novembro de 2021 – foto: divulgação Ajax

Os comandados de Erik Ten Hag foram coroados com a classificação adiantada depois de fazerem uma campanha fenomenal na fase de grupos. O time bateu o Borussia por 3 a 1, que vem a ser o maior time de seu grupo sem nenhum problema e com mais um gol de Haller, artilheiro do time na competição.

Isso sem contar que tivemos mais uma grande atuação de Anthony no jogo.

Liverpool vence duelo contra Atlético de Madrid e se classifica

E falando em clube que já se classificou, tivemos novamente um grande jogo do Liverpool, que venceu o duro time do Atlético de Madrid e conseguiu assim seu acesso à fase de mata-mata da competição ainda com duas rodadas de antecedência.

Liverpool 2 x 0 Atletico de Madrid, 3 de novembro de 2021 – foto: divulgação Liverpool

Além de se classificar, o Liverpool complicou muito a vida do Atlético, que atualmente está em terceiro no grupo, de fora da próxima fase, e se quiser uma chance vai ter que vencer as duas próximas partidas, uma contra o Milan e outra com o seu concorrente direto, o Porto.

Tudo normal no Grupo D

Todos que olhavam para o grupo D imaginavam que Real Madrid e Inter de Milão seriam os times que ficariam facilmente com as duas vagas, no entanto, o Sheriff surpreendeu a todos. Porém o time parece ter perdido o fôlego, e com a derrota para a Inter de Milão e a vitória do Real Madrid tudo parece ter voltado a como era esperado.

Inter de Milão comemora a classificação após vitória sobre o Sheriff – foto: divulgação Inter

Apesar disso, com o Shakhtar tendo feito uma Champions para se esquecer, o Sheriff deverá seguir conquistando fãs na Liga Europa, campeonato que tem acesso quem fica em terceiro na fase de grupos da Champions.

Conexão Vini-Benzema funcionando como nunca

Benzema registra a marca de 292 gols marcados com a camisa do Real Madrid, tornando-se o quarto maior goleador na historia do clube – foto: divulgação Real Madrid

O Real Madrid conseguiu bater o Shakhtar, e fez isso usando a sua mais nova dupla dinâmica amada pelos fãs. Vinicius Junior fez uma grande partida dando muito trabalho para a defesa adversária, e foi assim que o jogador deu duas assistência para os dois gols de Benzema, que decretaram a vitória merengue.

Vale lembrar também que Benzema marcou o gol de número 1000 do Real Madrid na Champions nesse jogo.

PSG fraco, por pouco não perde o jogo

Não perder tem mantido o emprego de Pochettino, por não vencer está começando a causar um problema também. A equipe acabou espantando com o RB Leipzig, time que é o lanterna e saco de pancada do grupo até aqui, dando o primeiro ponto do time na competição esse ano.

RB Leipzig 2 x 2 PSG – foto: divulgação PSG

Além disso, o time viu atuações ruins de Neymar e Mbappé. Um, pouco participativo e o outro, extremamente displicente nas finalizações, em um jogo que ainda vai dar muito o que falar por isso.


Sem opção de comentar este post