NETFUT
Notícias de futebol

Ceará recebe o Internacional na Arena Castelão Hoje. Transmissão e informações gerais

Na tarde desta quarta feira o Ceará vai receber a equipe do Internacional em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 17h do horário de Brasília na Arena Castelão.

Para assistir com imagens a partida entre Ceará x Internacional ao vivo ligue a sua TV no Premiere

Nesse jogo os donos da casa vem tentando somar pontos para seguir se afastando da zona de rebaixamento. O Ceará está a apenas 5 pontos da zona da degola, e por mais que alguns times da parte das tabela estejam se esforçando para serem rebaixados, o Vozão quer estar o mais longe possível dessa confusão.

Do outro lado, temos um internacional que quer pular na zona de classificação da Libertadores de uma vez por todas. O time está a apenas dois pontos de entrar na zona de classificação, e com o Bragantino enfrentando uma pedreira hoje, o time enxerga a possibilidade de roubar a vaga do Massa Bruta caso o time de Bragança tropece, e o próprio Internacional vença.

E para esse jogo o Ceará vai a campo descansado.

O time teve 10 dias para se preparar, e ao total acabou jogando apenas 3 vezes durante um mês todo. Isso ajudou a fortalecer a defesa do time, que por enquanto, tem sido o grande trunfo de Tiago Nunes frente ao Vozão. O time tem atualmente a quinta melhor defesa do campeonato, e o time ainda poderia contar com Messias que já pode voltar ao time.

Com isso, o Ceará deve ir para o jogo com Richard no gol, Gabriel Dias na lateral direita, Messias e Luiz Otávio formando a dupla de zaga e Bruno Pacheco na lateral esquerda, com Geovane, Fernando Sobral e Vina pelo meio e Rick, Kelvyn e Jael no ataque.

O Internacional busca recuperar-se do revés sofrido contra o Galo

Já do outro lado, temos um Internacional que vem de uma derrota, tendo perdido sua invencibilidade de 8 jogos, mas o time lutou caindo e caiu para o líder isolado do campeonato, portanto, não é uma derrota que deve abalar os ânimos dos jogadores.

Por outro, lado o time mesmo assim vai chegar com algumas mudanças. Uma delas é Víctor Cuesta, que vai ter que cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, ao lado de Taison que fica de fora por conta de uma gripe.

O time colorado também deve ficar sem seu principal artilheiro, o meia Edenílson, que vai estar servindo a seleção nesse meio tempo.

Ainda não se sabe ao certo quem será o substituto de Cuesta, uma vez que Kaique Rocha e Gabriel Mercado brigam lado a lado pela vaga, mas já se sabe que Maurício entrará no lugar de Taison, e que Caio Vidal deve ficar no lugar de Edenílson.

Assim sendo, o Internacional deve ir para jogo com Daniel no gol, Renzo Saravia na lateral direita, com Bruno Méndez fazendo dupla ou com Kaique Rocha ou com Gabriel Mercado, com Moisés na lateral esquerda, Rodrigo Dourado na volância, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal Mauricio e Patrick compondo o meio e Yuri Alberto no ataque.

Equipe de Árbitros

A arbitragem do jogo fica por conta de Rodolpho Toski Marques, com Victor Hugo Imazu e Sidmar dos Santos na volância, além de Leandro José Mendes no VAR.


Sem opção de comentar este post