NETFUT
Notícias de futebol

Ceará e Palmeiras se enfrentam em partida atrasada do Brasileirão.

Na noite de hoje o Ceará recebe a equipe do Palmeiras em partida atrasada válida pela décima nona rodada do campeonato brasileiro. o jogo vai acontecer às 19h do horário de brasília na Arena Castelão.

Para esse jogo temos um Ceará que está lutando para se manter afastado da zona do rebaixamento e talvez beliscar uma vaga na Sul Americana, afinal, o time atualmente esta em decimo quarto com 31 pontos, o que deixa o Vozão a 3 pontos da zona de rebaixamento e 3 pontos também da zona de classificação para a Sul Americana. Com isso o trabalho do treinador Tiago Nunes se torna evitar o pior e de quebra ainda conseguir um torneio internacional para jogar na próxima temporada.

O Palmeiras no jogo

Do outro lado o Verdão quer aproveitar esse jogo atrasado para se colocar como vivo na busca pelo título brasileiro. na última rodada enquanto o líder Atlético Mineiro tropeçou o Verdão conseguiu sua primeira vitória em 6 jogos, fazendo com que a distância entre os dois times ainda seja longa, de 13 pontos, mas se emendar uma vitória hoje essa distância cai para 10, e o Verdão poderá novamente se considerar dentro da briga.

E para o jogo, os donos da casa terão que se virar sem o lateral esquerdo Bruno Pacheco, que deverá dar lugar ao reserva Kelvyn, enquanto que na partida da frente o rápido atacante Mendoza retorna ao banco de reservas para dar lugar a Lima.

E dessa forma, o possível time do Ceará vem com Richard no gol, Igor na lateral direita, Messias e Gabriel Lacerda na zaga com Kelvyn como lateral esquerdo, Marlon, Fernando Sobral e Vina pelo meio, com Lima, Cléber e Erick no ataque.

O visitante

Já pelo lado dos visitantes, o Palmeiras deve contar com o retorno do atacante Wesley, que vai mais uma vez estar disponível para ser utilizado se Abel Ferreira preferir assim. Embora o ataque do verdão atualmente tenha Rony e Luiz Adriano, sabe-se que mais de uma vez o treinador português optou por sacar Luiz Adriano para dar lugar a um ataque mais rápido e pensado na correria, o que não se sabe ao certo se pode ser o caso de hoje, mas como a partida é fora de casa e o Ceará tende a procurar mais as jogadas de ataque, é esperado que Abel faça exatamente isso, deixando Veiga e Dudu jogando como armadores pelo meio e deixando Rony ao lado de Wesley para dar as famosas estocadas rápidas no ataque que já são tradicionais para a equipe.

Dessa forma, o Palmeiras deve vir a campo com Weverton no gol, Marcos Rocha na lateral direita, Gustavo Gomez e Luan na dupla de zaga com Piquerez na lateral esquerda, com Felipe Melo e Zé Rafael como volantes com Patrick de Paula como opção, Raphael Veiga e Dudu pelo meio com Rony e Wesley ou Luiz Adriano no ataque.

A arbitragem do jogo vai ficar por conta de André Luiz de Freitas Castro, com Christian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier Correa como assistentes, com também Antônio Magno Lima Cordeiro como quarto árbitro.


Sem opção de comentar este post