NETFUT
Notícias de futebol

Ceará e Fluminense duelam pelo Brasileirão hoje, saiba como ver ao vivo

Informações gerais, escalações possíveis e transmissão do jogo

Assim como Grêmio e Palmeiras, hoje o Ceará vai fazer sala ao Fluminense pela rodada de número 29 do Campeonato Brasileiro. A partida na Arena castelão também está marcada para começar as 16h (de Brasilia).

Para assistir o jogo Ceará x Fluminense ao vivo com imagens basta ligar a TV no Premiere

Ceará

O Vozão chega para esse jogo em uma situação bem delicada. O time que em outro momento parecia que brigaria por uma vaga na Libertadores, hoje se encontra a apenas 3 pontos da zona do rebaixamento, e quando olha para trás, vê times desesperados sedentos por pontos e posições para sair da degola.

Essa situação toda do Ceará é demonstrada muito através de dois nomes: Tiago Nunes e Vina. Primeiro o treinador vive seu pior momento no clube, completando já sete rodadas sem conseguir vencer. Atualmente o treinador tem um aproveitamento de 30% no time, o que é até maior do que seu começo desastroso no Grêmio, mas menor do que o que teve no Corinthians em sua passagem pelo clube.

Vina também vive seu pior momento no clube. Antes o jogador era um dos melhores do campeonato, e hoje vive um momento de críticas e insegurança.

Se tudo isso já não fosse problema o suficiente, Tiago Nunes não poderá contar nesse jogo com seu principal atacante. Cléber recebeu cartão vermelho no empate contra o Bahia no meio da semana, e vai ficar de fora da partida. 

Dessa forma o Ceará deve ir para o jogo com João Ricardo no gol; Igor, Luiz Otavio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco na primeira linha; Marlon, Fernando Sobral, Lima e Vina pelo meio; Erick e Janel no ataque.

Fluminense

Do outro lado temos o Fluminense, que deu um banho de água fria em sua torcida ao perder para o Santos no meio de semana. o time de Marcão tinha tudo para vencer e se enfiar na zona de classificação para a Libertadores, deixando Corinthians e Internacional a ver navios, no entanto, o time tropeçou e agora vai ter que recomeçar sua caminhada.

O Flu vai jogar essa partida novamente contra o time que vem sofrendo na frente da zona do rebaixamento, e se vencer vai para 42 pontos, enquanto Corinthians e Internacional estão empatados com 41, ou seja, vai jogar de olho no resultado dos adversários.

É claro que se pensarmos que, se um brasileiro for campeão da Libertadores e da Sul-Americana, duas novas vagas podem acabar se abrindo caso os times campeões estejam na zona de classificação, o que é com certeza o caso de Flamengo e Palmeiras, mas o tricolor não quer contar com a sorte e quer vencer a todo custo.

Para isso Marcão não poderá contar com John Kennedy, além de Fred seguir fora também. Dessa forma o time deve vir com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier, David Braz e Luccas Claro e Marlon na primeira linha, com André, Arias e Yago Felipe pelo meio, Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla no ataque com Abel Hernández como opção.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simons e Evandro de Melo Lima como assistentes, além de José Cláudio Rocha no VAR.


Sem opção de comentar este post