NETFUT
Notícias de futebol

Candidatos à Série C. Percentual dos times que podem cair

Já listamos aqui quais são os times que tem mais chance de conseguir o tão sonhado acesso de volta para a elite do nosso futebol. Mas como sabemos que tem 4 times que vão sorrir de orelha a orelha, nós também temos 4 times que vão entrar em uma situação complicadíssima sendo rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro.

E com o returno do campeonato em andamento, já temos alguns times em situações bem complicadas, e outros lutando para não chegar na mesma situação enquanto ainda existem pontos para serem conquistados.

Então agora vamos listar aqui quem mais tem chance de cair para a Série C do Brasileirão.

Cruzeiro – 12%

O ano do Cruzeiro foi péssimo, e com as rusgas entre o maior patrocinador e a diretoria ainda pode piorar, mas esse piorar pode não significar cair para a Série C, já que no momento, o clube possui apenas 12% de chance de ser rebaixado possuindo 35 pontos.

As coisas já estiveram bem piores nessa temporada, e o time já flertou com o rebaixamento de forma bem mais intensa a umas rodadas atrás, mas no momento, a solução parece incontornável, embora o drama de não conseguir o acesso para a Séria A continue, e o time vá para seu terceiro ano seguido na segunda divisão.

Brusque – 20%

A equipe do Brusque já esteve em maus lençóis nessa temporada, levantando muita preocupação de sua torcida, em se o time tinha ou não ,força para reagir e se manter dentro da Série B.

Por sorte, nos últimos jogos o time vem mostrando força e mostrando um elenco que é capacitado para manter o time na segunda divisão, e por isso com 32 pontos e 20% de chance, o time mostra que ainda tem muito mais chances de permanecer na divisão do que cair.

Londrina – 58%

O time do Londrina ainda tem chances de lutar  e tentar trocar de lugar com outra equipe na degola, como o Brusque, por exemplo. Mas ainda assim, não será nada fácil já que o time tem só 30 pontos, e de acordo com as estatísticas, já tem mais chance de cair do que de não cair.

Vitoria – 86%

Se depender da campanha do Vitória na Série B, ficaremos sem ver um Ba-Vi, isto é, um clássico entre Bahia e Vitória por mais alguns anos. O time somou apenas 26 pontos no campeonato e já está com um pé na Série C.

Confiança – 91%

22 pontos conquistados e menos de 9% de chance de permanecer onde está.O ano foi resumido em dificulades para a equipe do Confiança que foi um dos sacos de pancada do torneio, e mesmo assim não foi o pior.

Brasil de Pelotas – 99%

Sim, o Fluminense já escapou de uma dessas, mas o Brasil de Pelotas não parece que vai ter a mesma força. Taison, atacante do Internacional, já disse que quando seu contrato acabar, voltará para o Brasil de Pelotas, que é seu time de coração, e talvez isso aconteça com o time na Série C.


Sem opção de comentar este post