NETFUT
Notícias de futebol

Brasileirão: Santos recebe o Fortaleza hoje, onde assistir ao vivo, escalações e raio-x do jogo

Tudo sobre o confronto na Arena Castelão

Esse domingo, a Arena Castelão será palco de Fortaleza e Santos, em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro edição 2021, que acontecerá às 18h15.

Leia: Futebol: Meninos em Alta! Seleção de Tite é composta por seis medalhistas olímpicos

A transmissão da partida Fortaleza x Santos ao vivo hoje está disponível no Premiere e no SporTV

O Fortaleza segue fazendo a melhor temporada na série A de sua história. O time bateu de forma valente e emocionante o até então líder Palmeiras na décima quinta rodada do atual Brasileirão, e vem totalmente embalado para esse jogo. O time inclusive está a apenas 4 pontos de distância do atual líder do torneio, o Atlético Mineiro.

O Santos

Já o Peixe segue na oitava posição com seus 20 pontos conquistados até o momento. A situação poderia ser pior, como alguns torcedores pensaram por conta do difícil primeiro semestre que o time teve, porém, hoje no meio da tabela, o Santos procura vitórias e mais vitórias para subir na colocação e tentar um lugar no G-6, algo que seria interessante para os cofres do clube.

O Santos inclusive vem de um empate sem gols no clássico disputado contra o Corinthians. Destaque no jogo, João Paulo é o grande nome do Santos no momento, e deve complicar as chances de gol do time do Leão.

Escalação

Portanto, o time comandado por Fernando Diniz deve vir com o já citado João Paulo no gol, Madson na lateral direita, Luiz Felipe e Kayky como dupla de zaga, Felipe Jonatan como lateral-esquerdo, Camacho na volância, junto com Carlos Sanches e Jean Mota, com Gabriel Pirani como opção, e Lucas Braga que foi o herói do jogo contra o Libertad, no ataque ao lado de Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

O Fortaleza

Já o Fortaleza vem com toda empolgação possível para tentar derrubar outro gigante como foi com o Palmeiras. Dono de um aproveitamento de 66% em campo, o time cearence se destaca em jogos como mandante onde registra sete vitórias, de oito partidas em sua casa. Por outro lado terá de superar a sua rasa força em jogos fora de casa, nos quais precisa ultrapassar a marca de apenas três vitórias longe de seus limites, em oito partidas como visitante até agora.

Escalação

O treinador argentino deve ir com tudo para cima do Peixe repetindo o mesmo time que deu cabo do Palmeiras na semana passada, e que promete brigar por coisas grandes ainda nesta temporada.

O time pode ser: Marcelo Boeck no gol, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi na defesa do Leão, Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson ficam no meio juntos de Matheus Vargas e Lucas Crispim, e Romarinho com Robson no ataque com Wellington Paulista como opção.

Time de Arbitragem:

O jogo será apitado por André Luiz de Freitas Castro, com Bruno Raphael Pires e Cristhian Sorence como assistentes e Elmo Cunha no VAR. 


Sem opção de comentar este post