NETFUT
Notícias de futebol

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Nesta terça-feira, o Brasil recebe a seleção do Paraguai em jogo válido pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo deste ano. O jogo vai acontecer no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, e vai começar às 21h30 do horário de Brasília.

E para esse jogo teremos a segunda chance de Tite para conseguir testar algumas peças, algumas que ele realmente deixou para tratar nesse segundo jogo, e outras que ele precisou testar só nesse e não no outro por motivos de força maior acontecidos na partida contra o Equador.

Lei mais: Coutinho está de volta à seleção e deverá ser titular no próximo jogo

Quem vai jogar  neste jogo ?

Éder Militão e Emerson, ambos suspensos, já até voltaram para seus times. O Real Madrid certamente gostou de Militão ter voltado já que o time pediu para a seleção pegar leve com seus jogadores já que eles tem uma decisão das quartas de final da Copa do Rei chegando.

Quanto a isso, Militão já voltou para o time, Casemiro começará essa partida de hoje no banco de reservas e Vini, apesar de titular, não deve demorar tanto a ser substituído. Além disso, Alex Sandro também vai ficar de fora da partida por ter sido diagnosticado com Covid-19.

Dessa forma, Daniel Alves assume a lateral direita, a seleção volta a ter a dupla de zaga considerada titular com Marquinhos e Thiago Silva, e Alex Telles recebe uma chance como titular na direita.

E por falar em chances, Coutinho volta a ter sua chance no meio, algo que foi minado na última rodada por conta da expulsão de Emerson. Fabinho e Paquetá vão auxiliar no meio, com esse último sendo testado de segundo volante, uma vez que na seleção ele atua mais como meia mais ofensivo e mais próximo de Neymar.

Desta forma, o Brasil vai a campo com: Éderson, Daniel Alves na lateral direita, Marquinhos e Thiago Silva na zaga, Alex Telles na lateral esquerda, Fabinho e Paquetá como volantes, Coutinho pelo meio, Vini Jr, e Raphinha pelas laterais, Matheus Cunha no ataque.

O Adversário do Brasil

Já o Paraguai vem em uma fase complicada. Para eles já são 6 partidas sem vitórias, e vindo diretamente de uma derrota contra o Uruguai. E como se a vida já não fosse difícil o suficiente o time ainda vai ter que se virar sem o zagueiro do palmeiras, Gustavo Gomes que está suspenso nesta partida.

A última vez que o Paraguai venceu foi contra Venezuela no ano passado, e inclusive os paraguaios têm apenas uma vitória fora de casa, e é justamente contra a Venezuela.

Desta forma, o Paraguai vem a campo com: Antony Silva no gol, Rojas na lateral direita, Balbuena e Junior Alonso na zaga, Arzamendia na lateral esquerda, Villasanti e Alan Benitez na volância, Richard Sanches e Almiron pelo meio, Braian Samudio e Carlos González no ataque.

A arbitragem fica por conta de Facundo Tello, com Ezequiel Brailovsky e Maximiliano Del Yesso como auxiliares, além de Patricio Loustau no VAR, todos argentinos.

O jogo vai ser transmitido pela TV Globo e pelo Sportv.