NETFUT
Notícias de futebol

Barcelona e Wolverhampton chegam a acordo, Adama Traoré deve ser emprestado

O Barcelona segue na procura de um novo jogador para chamar de seu. Depois de correr para espantar a crise financeira um pouco, o time conseguiu se acertar com saídas de jogadores e diminuição de salários, e também conseguido trazer nomes.

E agora o time parece que já tem mais um nome para reforçar o elenco ainda nesta janela. E no caso, um nome forte. Trata-se de Adama Traoré, jogador que atua pelo Wolverhampton.

Quem é Adama?

Traoré acabou ficando muito conhecido no futebol europeu, em partes pelo seu futebol, sendo um atacante forte e brigador mas principalmente pelo seu porte físico, o jogador é extremamente musculoso e isso fica muito evidente em campo.

O jogador no entanto garante que sua força é fruto apenas de genética, alegando que não faz musculação nem nada para o ganho de músculos.

Com Memphis Depay sendo o principal jogador do ataque do Barcelona, o time catalão entende que precisa reforçar o setor se quiser ir longe na La Liga, e talvez beliscar um título na Europa League.

O Acordo

Por isso o time já entrou em contato com o Wolverhampton, e as partes já estão se acertando. Sabe-se que o jogador viria por um empréstimo, e seu salário não teria um grande impacto na folha salarial do Barcelona, que já sofreu várias reduções recentemente.

Sabe-se também que a vontade do jogador é de fato vir, e a única coisa que falta ser acertada é a cláusula de compra. O time dono do jogador quer que ela seja obrigatória, mas para isso os lados ainda precisam estipular um valor.

Apesar disso, o Barcelona está confiante com a situação, e acha que pode conseguir apresentar o jogador de forma oficial ainda essa semana assim que a questão da compra futura for resolvida.