NETFUT
Notícias de futebol

Bale é relacionado no Real, e Ancelotti afirma: como todos os jogadores, pode jogar ou não

Como todos sabem, Bale é um dos casos mais curiosos de todo o futebol mundial. Não existe dúvida nenhuma de que o craque gales é bom de bola, e a sua carreira prova isso. Porém, a sua carreira também prova o quanto o jogador é complicado.

Bale tem uma paixão por golfe e também por seu país de origem, porém parece que a paixão termina aí, e a falta de amor pelo futebol como um todo faz com que ele falte com profissionalismo por onde joga, e o Real Madrid é a maior vítima de tudo isso.

Por isso o jogador que teve momentos brilhantes pelo Real Madrid entrou em um limbo lá dentro, sendo emprestado para o Tottenham onde também não jogou bem, e no Real Madrid de volta do empréstimo, parece não estar ligando muito mais para sua carreira, com alguns dizendo inclusive que ele deve se aposentar ao fim do seu longo e lucrativo contrato com a equipe merengue.

Porém, para a surpresa de todos que já até tinham esquecido que ele fazia parte do elenco, Ancelotti, treinador da equipe, relacionou o jogador para o próximo jogo. Todos achavam que ia seguir treinando sem ser relacionado até o fim de seu contrato, mas pelo o que parece o Real Madrid ainda não considera o jogador um caso perdido.

Se isso significa uma mudança no pensamento do clube e do jogador, não sabemos, e só vamos ver conforme o tempo for passando e caso o jogador realmente entre muito amplo, já que atualmente ele vai ficar no banco. Em entrevista o próprio treinador não garante que ele de fato vá entrar em campo.

– Bale está relacionado e disponível para jogar. Ele não viajou para a Arábia, mas ficou treinando e está pronto. Como todos os jogadores, pode ou não jogar. Vamos ver – disse Ancelotti.

E quanto a Hazard?

Outro jogador que também criou muita dor de cabeça para o Real Madrid é Eden Hazard. O atacante que veio bem badalado do Chelsea se machucou muito, e  quando jogou, jogou fora de forma, o que também tem dado ao jogador um belo chá de banco.

No entanto, Ancelotti deixou claro que ainda conta com o jogador, e afirmou que ele pode ajudar bastante, afinal, a temporada ainda está só pela metade, afirmando assim que o belga vai ter mais chances com a  camisa merengue.

– É verdade que os dois tiveram muitos contratempos devido a lesões. Hazard vem se saindo bem do ponto de vista físico há um mês e meio. Não preciso aconselhar Hazard, ele tem caráter e experiência para escolher o melhor para ele. A qualidade dos dois poderia ter nos ajudado mais, mas foi apenas a primeira parte da temporada. Espero que a segunda possa ser melhor – afirmou o treinador.

Vale lembrar que o contrato de Balé termina no meio desse ano, a esse ponto o jogador já pode assinar outro pré- contrato, enquanto o contrato de Hazard termina apenas na metade de 2024.