NETFUT
Notícias de futebol

Bahia e Ceará duelam pela 23ª rodada do Brasileirão. Onde assistir?

Na noite desta quarta-feira o Bahia recebe a equipe do Ceará em partida atrasada válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília na Arena Fonte Nova.

Acompanhe o jogo Bahia x Ceará ao vivo pelo Premiere

Nesse jogo temos o Bahia embalado pelo ótimo trabalho que o treinador Guto Ferreira vem fazendo a frente da equipe, somando pontos e conseguindo ajudar na fuga do rebaixamento.

O treinador foi demitido do Ceará de uma maneira que poucos entenderam, deixando o time em oitavo sobre alegações que não conseguia extrair o melhor do elenco, hoje ele vem fazendo uma boa campanha no Bahia, ajudando o time contra o Z-4, enquanto que o Ceará de oitavo colocado, hoje luta também para não cair.

Do outro lado temos o próprio Ceará, ex-clube do treinador, que como dito antes demitiu Guto na oitava rodada para assinar com Tiago Nunes, o treinador teve um início difícil no time, perdeu pontos e hoje se encontra na briga para não cair, mas nas últimas partidas parece ter encontrado a forma certa de jogar.

O Bahia

E para esse jogo os donos da casa vão seguir com o mesmo elenco que vem jogando bem durante as últimas partidas. Nem mesmo Mugni, que cumpriu suspensão e teoricamente estaria à disposição, hoje vai jogar. O jogador sentiu dores em sua coxa esquerda e por conta disso acabou treinando separado de seus companheiros a fim de se recondicionar.

Em seu lugar quem deve ir para o jogo é Rodallega, escolhido por Guto Ferreira para posição dentro do jogo.

Sendo assim, o Bahia que deve ir para o jogo hoje a noite com Danilo Fernandes no gol, Nino Paraíba na lateral direita, Conti e Luiz Otávio na zaga e Matheus Bahia na lateral esquerda, com Patrick, Daniel e Rodallega no meio, Juninho Capixaba, Raí e Gilberto no ataque.

O Ceará

Já do lado dos visitantes, Tiago Nunes terá o reforço de Viña que volta a ficar à disposição depois de ter recuperado a suspensão contra a equipe do Juventude. No entanto, o treinador não poderá contar com o lateral direito titular Igor, que vai ter que cumprir sua própria suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo, em seu lugar Gabriel Dias deve ganhar uma chance.

Lembrando também que Wendson continua no Departamento Médico do clube se recuperando de sua lesão no nervo fibular em sua perna esquerda, e Bill também segue de fora tendo recém sido operado.

Dessa forma, o time que deve vir a campo pelo lado do Ceará tem João Ricardo no gol, Gabriel Dias na lateral direita, Messias e Luiz Otávio na zaga além de Bruno Pacheco na lateral esquerda, com Fernando Sobral, Marlon e Viña pelo meio, além de Lima, Cléber e Erick no ataque.

Arbitragem da partida

A arbitragem da partida deverá ficar por conta de Antonio Dib Moraes de Souza, com Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cesar Evangelista de Souza como assistentes, além de Thiago Duarte Peixoto no VAR.


Sem opção de comentar este post