NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro x Internacional: Jogadores que podem fazer a diferença

Vamos trazer aqui quem pode fazer a diferença e ser o grande herói da partida de cada um dos lados.

Atlético Mineiro e Internacional com certeza é o grande jogo desta rodada do campeonato brasileiro. As duas equipes, chegam muito embaladas para o jogo apesar da eliminação do Galo no meio da semana. O Colorado vem a 8 jogos sem perder e com 3 vitórias seguidas, enquanto que o Galo vem tentando curar a ressaca da eliminação da Libertadores mas ciente de que o Brasileirão é o seu campeonato com maior chance de título.

Atlético Mineiro: Nathan Silva

Não há dúvida alguma que Nathan Silva vinha sendo um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro até o jogo desta terça. Infelizmente para ele, acabou jogando mal e foi o grande responsável pelo gol do Palmeiras já que falhou no lance de marcação com Gabriel Veron.

O jogador sabe que errou e com certeza vai voltar para os próximos jogos com a  cabeça muito mais focada, e como sabemos que futebol ele tem, já que demonstrou o torneio todo até agora poderemos esperar um zagueiro muito mais sério, e que pode dar trabalho para os atacantes do Internacional.

Internacional: Yuri Alberto

O atacante parece estar com tudo, e sem sombra de dúvidas é uma grande promessa do nosso futebol. O jogador tem tido muito destaque nessa sequência de bons jogos que o colorado tem feito, e por isso não é estranho que ele seja também uma das grandes promessas de gol dessa partida.

O jogador é rápido e com a dor de cabeça que o Galo, e mais especificamente Nathan Silva teve com jogadores velozes no último jogo, e com certeza Yuri tentará explorar essa possível falha no time do Internacional.

Atlético Mineiro: Hulk

Parece óbvio mas não podemos deixar um dos artilheiros do campeonato brasileiro de fora de uma lista de jogadores que podem fazer a diferença em uma partida

O atacante acabou passando em branco nos dois jogos da semifinal da Libertadores, muito graças a boa marcação feita em cima dele, e com certeza ele vai para esse jogo com fome de gol para compensar os gols perdidos, e por isso é importante que a defesa Colorada esteja atenta.

Internacional: Edenilson

Sendo coerente, se não podemos deixar de citar Hulk pela artilharia do campeonato, logicamente também não podemos nos esquecer de Edenílson, que junto com atacante divide a posição de artilheiro do campeonato.

Claro que com a curiosidade de ser um jogador de meio de campo, que passou boa parte da carreira como lateral e também como volante e mesmo assim se apresenta ao ataque como poucos.

O goleador do time na temporada é muito perigoso, principalmente armando o jogo e se apresentando na área sempre que possível, e assim como Yuri Alberto, vai testar a defesa atleticana para saber se Nathan vai entrar em um momento ruim de sua carreira.


Sem opção de comentar este post