NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro visita o xará goianiense hoje. Jogo disponível no Premiere

Neste domingo o Atlético-GO recebe o líder Atlético Mineiro em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 18h15 do horário de Brasília no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Para acompanhar o jogo Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo ligue no Premiere ou SporTV

O jogo vai mostrar o encontro de dois atléticos bem diferentes esse ano. De um lado os donos da casa, o Atlético que parece ter estacionado no meio da tabela, e do outro o grande líder do campeonato que está correndo atrás de se afastar cada vez mais de quem vem atrás.

Atlético Goianiense

A equipe do Dragão está partindo de toda a confusão que vem acontecendo na parte de baixo da tabela. Embora o clube ainda esteja dentro da zona da Sul Americana, a equipe está a apenas 4 pontos da zona do rebaixamento, e isso é uma situação incômoda, afinal, em outro momento do campeonato pareceu que o time poderia até brigar por uma vaga na pré libertadores, mas com as situações que o campeonato trouxe, nesse momento o time pensa muito mais em se afastar dessa confusão e assegurar seu lugar dentro da Sul-Americana.

Mas para isso, o time precisa se reencontrar dentro da competição, afinal vem de 3 jogos sem vencer, tendo conquistado apenas 5 pontos dos últimos 15 que foram disputados, e logo de cara vai ter uma pedreira pela frente.

Escalação Goianiense
O time deve entrar em campo com Fernando Miguel no gol, Arnaldo na lateral direita, Wanderson e Éder na dupla de zaga com Igor Cariús na lateral esquerda, com Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo pelo meio, além de André Luiz, Zé Roberto e Janderson no ataque.

O Atlético Mineiro

Já do outro lado, temos ninguém mais e ninguém menos que o grande líder do campeonato, que vinha um pouco inseguro na última rodada por conta de um tropeço contra o lanterna, mas venceu o jogo com propriedade novamente vindo para esse jogo cheio de moral.

Com o Palmeiras praticamente fora da disputa pelo título graças a inúmeros tropeços, o Atlético Mineiro agora vê o Flamengo como único perseguidor, e mesmo assim ainda está a 11 pontos de distância.

Mas isso não quer dizer que o time de Cuca está tranquilo com isso, e o time vem com o que tem de melhor para conquistar mais pontos e seguir se isolando no torneio, para que não tenha nenhum tipo de susto até o fim, algo que já vimos acontecer com diversos times durante o Brasileirão.

Provável Escalação do Galo
Dessa forma, o Galo deve ir para o jogo com Everson no gol, Mariano na lateral direita, Nathan Silva e Junior Alonso na dupla de zaga, e Guilherme Arana na lateral esquerda, com Allan e Jair na volância, Zaracho e Nacho Fernández pelo meio, Keno e Hulk no ataque, com Diego Costa como opção.

Arbitragem da partida

A arbitragem do jogo fica por conta de Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simons e Evandro de Melo Lima como assistentes, além de Péricles Bassols no VAR.


Sem opção de comentar este post