NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro sofre e só empata com reservas do Palmeiras

Na noite de ontem o Palmeiras recebeu a equipe do Atlético Mineiro em jogo válido pelo Brasileirão.

O jogo era tudo ou nada, tudo para o Galo que podia ficar por um triz do título do Brasileirão, e nada para o Palmeiras que já não almeja mais a taça e estava pensando na final da Libertadores do próximo final de semana.

E esse jogo acabou sendo a prova de que as vezes a despretensiosidade pode te levar longe também, e o Palmeiras deu muito trabalho, ficando mais perto da vitória que o Galo durante toda a partida.

Vamos falar sobre os detalhes do jogo.

Os reservas do Palmeiras bateram de frente com o melhor time do Brasileirão

Ao que tudo indica, Abel Ferreira tem um talento natural para jogar contra o Atlético Mineiro. Não só o treinador se sobressaiu na partida que deu a classificação para a grande final da Libertadores, como ontem novamente fez os jogadores alvinegros correrem e sofrerem mais que o normal.

Por duas vezes na partida o Palmeiras esteve na frente, e o Galo teve que correr atrás de conseguir empatar a partida, mostrando que de bobo o time reserva não tem nada, e deixando claro que todos ali querem de alguma forma entrar na grande final da Libertadores, e por isso mostraram serviço.

Hulk decidindo mais uma vez

Um grande time precisa sempre de um jogador decisivo, e é aí que Hulk entra. O jogador tem sido a maior estrela dentre os jogadores do Galo, conseguindo marcar gols importantes quando necessário.

O jogador conseguiu marcar o gol de empate final da partida, e agora é o grande artilheiro da competição com 15 gols, seguido de Michael com 13, e é muito provável que seja coroado o melhor jogador do Brasileirão neste ano.

Opções para a grande final

Não é como se Abel Ferreira já não soubesse que tem um elenco grande com jogadores muito úteis em mão, mas ontem ficou claro que existem nomes que podem entrar durante a partida contra o Flamengo e realmente ajudarem.

O principal deles é Wesley, que por muitas vezes até foi titular com Abel. O jogador jogou muito bem ontem, deixou seu gol, e mostrou que caso for necessário um pouco de habilidade e um pouco a mais de velocidade, ele definitivamente é a pessoa certa para se chamar.

Polêmicas e mais polêmicas

Tivemos alguns lances que geraram uma boa dose de polêmica na partida. Primeiro podemos citar Deyverson, que fez o seu gol e comemorou apontando o dedo do meio para a torcida do Galo, o que lhe rendeu um cartão e ainda pode dar uns jogos de suspensão no futuro.

E além disso, o Palmeiras reclamou que Nacho Fernández, que estava impedido no gol de Hulk, teria atrapalhado o goleiro, e o Atlético Mineiro ficou na bronca por um suposto pênalti não marcado de Kuscevic em cima de Guilherme Arana.

Porém, o único pênalti que de fato foi marcado na partida, quando Alonso acabou batendo o braço na bola, mas esse acabou não dando confusão.


Sem opção de comentar este post