NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro se prepara para fazer proposta para ter Edenilson em 2022.

O Atlético Mineiro segue tentando se reforçar para o ano que está começando. O time já está apalavrado com o zagueiro Godín e é questão de tempo para tê-lo, no entanto o time está também interessado em um nome mais brasileiro, tanto na pessoa quanto na liga que joga também.,

Acontece que o Atlético Mineiro está interessado em contar com Edenilson no time. Edenilson, meia do Internacional é um dos jogadores mais importantes da equipe colorada, e por conta disso pode haver resistência do time para liberar o jogador. O que se sabe é que ele apenas sairia pela sua multa rescisória, que gira em torno de 3 milhões de dólares, hoje cerca de 16 milhões de reais.

Embora o Internacional goste da ideia de seguir com o jogador, que como dito é um dos mais importante da equipe, em 2020 existiu um acordo, que não está no seu contrato por ter sido um acordo verbal, onde o jogador poderia contar com a ajuda do Colorado no momento que quisesse sair do clube. Isso foi feito para que ele renovasse seu contrato, já que ele tinha como objetivo o jogar para o Brasil em algum momento.

Vale lembrar que por enquanto não existe nenhuma proposta oficial feita pelo jogador, como afirmou o vice de futebol do Internacional, Emílio Papaléo Zin.

– O Edenilson se reapresenta na semana que vem. É fundamental ao time, um dos melhores da posição no futebol brasileiro. Uma eventual negociação só avançará se for efetivamente positiva ao clube e ao atleta. Na minha mesa, não chegou nenhuma proposta do Atlético-MG – disse o vice de futebol do Internacional.

Edenilson é um meia que pode atuar de volante e lateral também, e ficou muito conhecido por marcar muitos gols.


Sem opção de comentar este post