NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro faz sala ao Cuiabá pelo Brasileirão. Onde assistir?

Neste domingo o Atlético Mineiro vai receber a equipe do Cuiabá em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer às 16h do horário de Brasília, no Mineirão.

Para ver ao vivo Atlético-MG x Cuiabá ligue a TV no Premiere/Globo

Neste jogo teremos o líder Atlético Mineiro que não tem tempo de ficar em crise contra a equipe do Cuiabá, famosa por bater em alguns times grandes desse Brasileirão, tentando sua sorte contra um Atlético Mineiro que, na última rodada do nacional, mostrou que não é imbatível.

A referência do Galo de não ter tempo de ficar em crise, faz sentido pelo fato de que o clube perdeu um jogo que não poderia perder na rodada anterior contra o Atletico-GO e isso, por si só, já deixaria a torcida irritada, no entanto, no meio de semana o time atropelou a equipe do Fortaleza, com 4 gols em um jogo de mata mata, e praticamente carimbou sua ida para a grande final do torneio, e por isso o time entra um pouco menos pressionado em campo.

Mas isso não muda o fato de que o time precisa vencer e parar de tropeçar, uma vez que se não fossem esses pontos perdidos só o time, provavelmente, teria abrido a maior vantagem da história dos pontos corridos.

O Atlético

E para esse jogo não se sabe ao certo se Hulk vai para o jogo, uma vez que teve um pisão feio em um dedo da mão no jogo do meio de semana. O time também não tem uma necessidade muito grande de poupar jogadores para o segundo jogo da Copa do Brasil exatamente por conta do placar elástico construído.

Dessa forma o time deve atuar com Everson no gol, Mariano na lateral direita, Júnior Alonso ou Rever fazendo dupla com Nathan Silva e Guilherme Arana na lateral esquerda, além de Jair e Allan na volância, Nacho Fernández e Zaracho pelo meio com Diego Costa ou Hulk ao lado de Keno no ataque.

O Cuiabá

Do outro lado temos um Cuiabá que tem conseguido ser o time promissor que pareceria que seria no começo dessa temporada. Embora o Dourado tenha ficado perambulando na parte de baixo da tabela por muito tempo, e em alguns momentos até flertando com a zona do rebaixamento. O time agora, parece ter conseguido acertar o passo.

A equipe finalmente conseguiu criar uma distância da zona de rebaixamento, e curiosamente, está a 5 pontos da zona de classificação para a Libertadores, mas mais do que isso, o time parece realmente ter conseguido se enfiar de vez na zona de classificação da Sul-América, o que para a realidade do clube vai ser o maior torneio que o time já disputou, caso realmente consiga a vaga.

E para realmente conseguir a vaga, o time vem com Walter no gol, João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel na primeira linha de 4, com Pepe, Auremir, Max e Camilo pelo meio, com Clayson e Jenison no ataque.

Arbitragem do jogo

A arbitragem fica por conta de Savio Pereira Sampaio, com Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento como assistentes, além de José Cláudio Rocha no VAR.


Sem opção de comentar este post