NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro e Internacional se enfrentam pelo Brasileirão Ao Vivo no SporTV

Na noite deste sábado o Atlético Mineiro recebe a equipe do Internacional em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato brasileiro. O jogo acontecerá às 21h do horário de Brasília no Mineirão.

O jogo será transmitido pelo canal SporTV e Premiere Ao Vivo para todo o Brasil.

Nesse jogo temos um Atlético Mineiro que vem de ressaca pela eliminação contra o Palmeiras na Libertadores no meio da semana, e que precisa sacudir a poeira o quanto antes para não deixar o desânimo atrapalhar o desempenho do time em suas outras competições. E no caso do Brasileirão, o time é o atual líder tendo 8 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, algoz do Galo na Libertadores.

Do outro lado temos a equipe do Internacional, quem  para jogo quer somar pontos para conseguir entrar de vez na zona da Libertadores. Os colorados entraram em campo defendendo uma invencibilidade de 8 partidas e pretendem continuar assim. E claro, para conseguir seu lugarzinho na Liberta do ano que vem.

O time antes acreditava que uma vaga na pré Libertadores seria boa, mas com 8 partidas de invencibilidade e 3 vitórias seguidas, o Colorado já sonha alto com uma vaga direta.

O Atlético Mineiro no jogo

Os donos da casa terão em suas mãos uma disputa por posição entre Allan e Tchê Tchê, uma vez que nenhum dos dois se firmou na posição e ambos vem jogando bem. Porém fora isso o atacante Vargas deve ficar de fora também. O jogador que fez o único gol do Galo na semifinal da Libertadores teve uma entorse no tornozelo e ficará de fora do jogo do final de semana.

Por outro lado o time contará com o retorno de Keno que estava de fora por conta de uma virose. O jogador quase voltou no jogo contra o Palmeiras, porém acabou ficando de volta por não ter tido uma melhora significativa.

Escalação do Galo

Dessa forma, o Atlético Mineiro que deve ir a campo deve contar com Everson no gol, Mariano na lateral direita, Nathan Silva e Junior Alonso formando a dupla de zaga com Guilherme Arana na lateral esquerda, Allan e Jair como volantes, Zaracho e Nacho Fernández no meio, Savarino e Hulk no ataque com Keno como opção.

O Internacional no jogo

Já do lado dos visitantes para buscar a quarta vitória seguida do time, o técnico Diego Aguirre pode ficar sem Heitor, que relatou um desconforto muscular e pode ser poupado. Tirando isso, o time deve vir a campo como tem jogado nos últimos jogos.

Nesse caso, o Internacional deve vir com : Daniel no gol; Renzo Saravia na lateral direita,, Bruno Méndez e Víctor Cuesta como dupla de zaga e Moisés na lateral esquerda; Rodrigo Dourado na volância, com Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick formando o meio de campo, e Taison com; Yuri Alberto no ataque.

A Arbitragem do jogo ficará por conta de Luiz Flávio de Oliveira, com Danilo Ricardo Simons e Miguel Caetano como assistentes, com José Cláudio Rocha Filho no VAR.

Yuri Alberto, autor de três gols no jogo