NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro com vantagem recebe o River Plate em jogo decisivo hoje valendo vaga a semifinal da Libertadores

Todas as informações, transmissão e escalações dos times

Hoje Atlético Mineiro vai receber o River Plate em casa em jogo de volta válido pelas quartas de final da Libertadores, e para esse jogo o time mineiro conta com um gol de vantagem e também com sua torcida no estádio.

Assista o jogo ao vivo Atlético-MG x River Plate hoje 18/08, através da Conmebol TV

O jogo de ida pode ter tido suas emoções, mas foi o Galo que acabou sorrindo por último. Mas não é apenas esse um gol que vai ser a vantagem do Atlético no jogo. O time também vai contar com a empolgação de ter se consolidado na liderança do Campeonato Brasileiro batendo o vice-líder Palmeiras sem sofrer gols no processo em partida válida pela décima sexta rodada da competição nacional com um belo 2 a 0.

Além disso, o Galo poderá contar com a torcida atleticana no confronto. A torcida, no entanto, não vai poder ver todos os titulares em campo. Isso porque Nacho Fernández, autor do gol da partida, foi expulso e não poderá participar da partida.

O Galo tentou de tudo para o jogador conseguir participar da partida, inclusive tentando reverter o cartão alegando uma irregularidade no VAR no momento da expulsão, mas acabou não dando certo.

Em compensação o Galo terá dois nomes de volta. São eles Zaracho e Allan, que ficaram de fora contra o Palmeiras no fim de semana, mas já foram liberados pelo departamento médico e estarão à disposição para jogar na noite de hoje.

Escalação do Atlético-MG

Com isso, a provável escalação do Atlético Mineiro vem com Everson no gol, Mariano na lateral direita, Nathan Silva e Junior Alonso na dupla de zaga e Guilherme Arana na lateral esquerda, Junior, Allan e Jair na volância, Zaracho pelo meio, Savarino, Hulk e Vargas na frente.

Escalação do River Plate

Já do lado argentino, Matías Suárez está de volta. O jogador estará retornando de uma lesão na coxa. Ele acabou não jogando no jogo de ida na semana passada, mas parece que irá para o jogo hoje.

Mesmo com esse retorno, o River ainda sofrerá uma grande ausência em seu meio de campo. Trata-se de Enzo Pérez, que recebeu um terceiro cartão amarelo, e por isso ficará de fora, cumprindo suspensão automática.

De la Cruz e Angileri também vão estar disponíveis, mas não se sabe o quanto vão conseguir ficar em campo por conta do desgaste muscular pelo qual os jogadores vêm passando.

Dessa forma, o provável River para o jogo seria Franco Armani no gol, Milton Casco na lateral direita, Paulo Díaz e David Martinez na dupla de zaga com Fabrizio Angileli na lateral esquerda, Bruno Zuculini e Carrascal na volância, com Alvarez pela esquerda e De La Cruz pela direita, Matias Suarez e Braian Romero na frente.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Roberto Tobar, com Cristian Schiemann e Claudio Rios como assistentes, todos chilenos, além de Kevin Ortega como quarto árbitro do Peru e Andrés Cunha do Uruguai como árbitro de vídeo.