NETFUT
Notícias de futebol

Atlético-MG tem 3 nomes que podem reforçar o clube na próxima temporada, saiba quem

O Atlético Mineiro é o grande campeão do Campeonato Brasileiro e com folga. E esse ano incrível se dá principalmente porque o time teve uma manutenção de elenco gigantesca, mandando embora quem o time achava que não seria importante, e usando ao máximo novos talentos que definitivamente fizeram a diferença para o clube.

E claro que já pensando na próxima temporada, o Atlético Mineiro já tem em mente algumas coisas que pode fazer no mercado para garantir que 2022 seja tão ou mais vitorioso quanto esse ano tem sido para a equipe. Por enquanto o time tem 3 jogadores que podem dar as caras nos próximos jogos do clube.

Ademir

Vamos começar falando do atacante do América Mineiro. Ademir fez um ano incrível defendendo o Coelho, e conseguiu uma grande marca enquanto jogava. Na sua temporada, foram 11 gols e mais 3 assistências em um total de 30 jogos, dando uma média de uma participação em gol a cada dois jogos, uma grande marca para um atacante.

Ademir tem as características de um jogador de velocidade, e muitos até disseram que durante o Brasileirão o jogador estava bem acima do nível de seus companheiros, tendo notado ao menos 8 chances de gol criadas pelo jogador e desperdiçadas pelo elenco do América Mineiro.

O contrato de Ademir chega ao fim já nesse ano, assim que a temporada acabar. O Atlético Mineiro sabia disso já a algum tempo, e por isso já tem um pré contrato assinado pelo jogador no meio desse ano já que um jogador pode assinar um pré contrato sempre que o seu atual está a 6 meses de terminar, e ele é uma figura garantida no elenco do time para o ano que vem.

Vitor Mendes

O zagueiro Vitor Mendes já é jogador do Atlético Mineiro, e acabou ficando o ano todo emprestado ao Juventude para poder ganhar experiência, e podemos dizer, o que o Galo viu no jogador essa temporada não decepcionou nenhum pouco.

O jogador jogou o total de 32 jogos dos 38 do Brasileirão, sendo titular em todas, e se for somar todas as atuações do ano, o jogador fez 44 partidas, e incrivelmente sendo reserva e saindo do banco apenas 2 vezes, e ainda conseguiu marcar 3 gols. Sendo um jogador que se destacou tanto, ele voltará ao time e provavelmente terá oportunidades.

Guilherme Castilho

O terceiro e último nome do qual vamos falar aqui hoje, é do meio-campista Guilherme Castilho. Castilho tem a exata mesma história que Vitor Mendes: jogador que já pertence ao Galo emprestado ao Juventude, e por lá brilhou ao ponto de quererem ele de volta.

O jogador fez impressionantes 45 jogos na temporada, sendo que 30 deles foram pelo Campeonato Brasileiro. Foram 8 gols e 6 assistências, mostrando versatilidade para marcar e também para dar assistências, algo que agrada muito a direção do Atlético Mineiro que deverá mantê-lo no elenco para a próxima temporada.


Sem opção de comentar este post