NETFUT
Notícias de futebol

Atlético-MG e Santos se enfrentam hoje pelo Brasileirão. Como assistir?

Na noite desta quarta feira o Atlético Mineiro recebe a equipe do Santos em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília no estádio do Mineirão.

Para assistir ao vivo Atlético-MG x Santos com imagens ligue no Premiere

Neste jogo o Santos tem a ingrata missão de visitar o líder Atlético Mineiro enquanto tenta fugir da zona do rebaixamento. Mas não é porque o Santos está mal esse ano, que a missão fica mais fácil para o Galo.

Na verdade, por conta do tropeço contra a lanterna Chapecoense a não muito tempo atrás, a equipe mineira precisa mostrar que aquilo foi um caso isolado e que a torcida não precisa se preocupar com a perda de pontos do time em jogos como esse.

O Atlético

Para esse jogo, o Atlético Mineiro segue com problemas no time graças a seleção, mas teve um grande alívio por conta de algumas liberações diretamente do Departamento Médico do Clube.

Primeiro Savarino e Mariano, ambos já treinando com bola, e embora não devam ser titulares no jogo de hoje, estão disponíveis para serem utilizados por Cuca durante a partida.

O time também deve ter mudanças em seu esquema tático, com Cuca puxando Zaracho para a ponta direita, o que deve fazer com que Dylan perca a titularidade para Nacho Fernández.

Outra dúvida que fica para Cuca resolver é a titularidade ou não de Diego Costa. O atacante já pode ser utilizado até durante a primeira etapa, e se ele for para campo é provável que vá no lugar de Keno, ficando ao lado de Hulk no ataque.

Provável elenco
Com isso, o Galo deve entrar para o jogo com Everson no gol, Guga na lateral direita, com Nathan Silva e Réver como dupla de zaga e Dodô na lateral esquerda, com Allan e Jair como volantes, Zaracho e Nacho pelo meio, com keno e Hulk na frente com Diego Costa como opção.

O Santos

Já do outro lado, como se já não fosse difícil o suficiente enfrentar o líder do Campeonato na casa dele, o Santos ainda ficará sem Carlos Sanchez, um dos principais jogadores de sua equipe, que esta suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior.

Mesmo sem o uruguaio, Fábio Carille deve manter a mesma formação que tem usado, o 3-5-2, e utilizar o contestado Jean Mota no lugar de Carlos. E por falar em contestado, Felipe Jonathan também ficará fora por suspensão, mas mesmo que pudesse jogar é provável que ficaria no banco, graças a Lucas Braga, que tem ganhado espaço dentro da equipe.

Provável escalação do Santos
Dessa forma o Santos deve entrar com João Paulo no gol, Vinicius Baleiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo como trio defensivo, Marcos Guilherme e Lucas Braga pelas alas, Camacho, Jean Mota e Vinicius Zanocelo pelo meio com Marinho e Léo Baptistão no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem ficará por conta de Paulo Roberto Alves Junior, com Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn como assistentes, e Adriano Milczvski no VAR.

Sem opção de comentar este post