NETFUT
Notícias de futebol

Athletico-PR e Atlético-Go tem jogo direto pelo Brasileirão. Saiba onde assistir

Na noite desta quarta feira 6/10, o Atlético-GO recebe a equipe do Athletico-PR em um confronto de Atléticos valendo a 24ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá às 19h do horário de Brasília no estádio Antônio Accioly.

Para assistir o jogo entre Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo, acesse o canal do Athletico-PR no youtube

Nesse duelo temos dois times que estão lado a lado na tabela com o exato número de pontos, ou seja, temos um jogo direto para ver quem consegue subir do meio da tabela para cima.

Com o tempo que gastou focado na Sul-Americana, o Athletico acabou perdendo pontos, e se quiser ter uma garantia de ida para a Libertadores do ano que vem, sem precisar depender de vencer a final da Sul Americana, o time precisa começar a vencer, porque mais do que nunca, uma vaga na maior competição da América, está extremamente acirrada.

Do outro lado, o Dragão segue tentando beliscar uma pré Libertadores, uma vez que o plano de se afastar o máximo possível da zona da degola parece já ter dado certo.

Os Paranaenses

Para o jogo, os donos da casa vem com um time bem parecido que usou para vencer a equipe do Fortaleza na rodada anterior. A única mudança deve se dar com Igor Carlus, que ficará de fora por suspensão.

Em seu lugar quem deve ganhar uma chance é Natanael, que vinha de fora para poder aprimorar a sua parte física, e já vai estar disponível para jogo. Além dele, outro candidato a vaga é Arthur Henrique.

Dessa forma o Dragão deve ir a campo com Fernando Miguel no gol, Dudu na lateral direita, Wanderson e Eder na dupla de zaga e Natanael ou Arthur Henrique na lateral esquerda, com Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo no meio de campo, com André Luiz, Zé Roberto e Ronald no ataque.

Os Goianienses

Já do lado dos visitantes, o time terá o retorno de grandes jogadores que foram poupados por conta do desgaste contra o Flamengo, no final de semana. Entre eles, Marcinho, Abner, Richard, Terans, Nikão e Bissoli. Todos devem ir a jogo como titulares.

Outro retorno é o de Zé Ivaldo, que ficou de fora do jogo do final de semana também, mas esse por conta de uma suspensão. Sendo assim, o time terá apenas um desfalque novo, que é o do zagueiro Thiago Heleno, que fica de fora por, ainda, estar cumprindo suspensão.

Isso porque o zagueiro acabou pegando 3 jogos de gancho por conta de uma expulsão contra o Corinthians, na décima sétima rodada do Brasileirão por decisão do STJD.

Dessa forma, o Furacão deve ir a campo com Santos no gol, Pedro Henrique e Zé Ivaldo como dupla de zaga com Marcinho como lateral esquerdo, Richard e Erick na volância e Abner pelo meio, e Terans, Nikão e Bissoli no ataque.

Arbitragem da partida

A arbitragem do jogo deverá ficar por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, com Thiago Henrique Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro como assistentes, além de Rodrigo Carvalhaes de Miranda no VAR.

O jogo pode ser acompanhado no canal oficial do youtube do Athletico-PR.