NETFUT
Notícias de futebol

Athletico pode ter Pablo de volta em jogo de volta da Recopa

O jogo de volta da Recopa Sul-Americana está se aproximando, e o Furacão está tentando de tudo para ter um rosto bem conhecido de volta para essa partida. A pouco tempo, o atacante Pablo ficou marcado positivamente em sua carreira por conta de sua passagem pelo time.

O jogador teve uma passagem bem infeliz pelo São Paulo, mas conseguiu a sua rescisão contratual e agora está de volta ao time que o lançou para o futebol. O jogador vem ficando de fora dos jogos por não estar na forma ideal, e tinha inclusive sentindo um desconforto muscular antes do jogo de ida da Recopa, o que fez com que o Furacão optasse por tomar mais cuidado com o jogador.

No entanto essa semana o jogador voltou para os treinos normalmente, e com isso existem grandes chances de ele estar apto para o jogo de volta da competição contra a equipe do Palmeiras.

A primeira passagem de Pablo pelo Furacão foi tão boa que a sua saída do clube acabou sendo extremamente disputada. o Flamengo era o time que originalmente queria contar com o jogador, e chegou a conversar com o Atlético na época, porém o São Paulo acabou atravessando a negociação dos dois e conseguindo ficar com o jogador.

Pelo São Paulo as coisas nunca foram fáceis para o jogador, nunca conseguindo embalar e aos poucos criando um clima ruim com a torcida, principalmente pelas muitas chances que o jogador teve com os treinadores que passaram pelo time, inclusive com Rogério Ceni também.

O jogador recebeu múltiplas propostas de sair do tricolor, mas acabou por rejeitar todas pelo seu desejo de voltar ao Furacão, e ele enxerga essa nova chance como a oportunidade de retomar a sua carreira.