NETFUT
Notícias de futebol

Maiores decepções do Brasileirão edição 2021

Com o fim do Brasileirão é hora de olhar para trás e ver quem foram os jogadores que mais deixaram a desejar, afinal, o futebol não é feito apenas de glórias, e sem dúvida teve torcedor por aí que esperava mais de um determinado jogador de seu clube do coração.

E claro, tivemos alguns nomes grandes que tinham tudo para brilhar, que tinham a expectativa dos torcedores lá no alto, mas que acabaram decepcionando a sua torcida por muitas razões. Por isso, hoje nós vamos falar sobre as 5 maiores decepções do Brasileirão.

Everton Ribeiro

O Flamengo como um todo deixou a desejar esse ano, sobretudo na final da Libertadores, mas quando o assunto é Brasileirão, existe um nome específico que fica muito claro que não conseguiu aproveitar totalmente seu potencial todo. 

Esse alguém é Everton Ribeiro, que era um dos principais meias no Brasil e constantemente chamado para a seleção brasileira por Tite, e acabou tendo uma queda de rendimento vertiginosa nesse ano. A ausência de Arrascaeta, seu parceiro de clube e de meio, parece ter sido sentida.

Cássio

A torcida do Corinthians tem muitas criticas para fazer sobre o elenco do clube. Críticas que passam por Fábio Santos, , Gabriel, Sylvinho, mas talvez a mais dolorosa delas seja sobre Cássio.

O gigante do Timão fez um ano bem ruim e colecionou muitos frangos, o que fez com que a torcida ficasse recusa pela falta de opções no banco para fazer sombra ao jogador. Na visão de alguns o jogador fez um ano fora de forma, o que o deixou mais lento, e sem uma sombra, a motivação para se manter na linha foi mínima.

Marinho

Vamos ser honestos aqui, nem sempre ser uma decepção é culpa apenas do jogador. Marinho teve problemas com lesão, problemas esses que foram agravados por seguidos tratamentos errados, o que o tirou um bom tempo de campo.

Quando voltou, o jogador não teve a chance de conseguir recuperar o bom futebol, sendo extremamente útil e se doando ao máximo, mas longe de ser o Marinho do ano passado

Daniel Alves

Uma das contratações mais falhas da história do São Paulo, não existe ninguém que duvide que a passagem do jogador no tricolor e no Brasileirão foi um grande fiasco, que só fez custar um pouco da popularidade do jogador no São Paulo, além também de deixar uma dívida gigantesca para o clube, uma dívida que sem sombra de dúvidas não se justifica na bola que foi jogada.

Douglas Costa

Se essa lista fosse montada a 5 meses atrás Douglas Costa ainda estaria aqui, mas sendo montada hoje, ele está ainda mais em baixo nível que antes. Não só por ter se machucado muito e não ter jogado absolutamente nada, mas também por se envolver no tanto de polêmicas que se envolveu.

Hoje a permanência do jogador no clube é impossível graças ao clima que se criou e sem previsão de saída.