NETFUT
Notícias de futebol

Após se apresentar a seu novo time na Turquia, Jean Pyerre é diagnosticado com câncer.

Esse é o tipo de notícia que ninguém gosta de dar, mesmo sendo que as condições do ocorrido poderiam ser bem piores. Acontece que depois de uma longa novela entre o Grêmio e o atleta Jean Pyerre, conseguiu-se chegar a um acordo e achar um novo clube para o jogador.

O Giresunspor da Turquia seria o seu novo lar, e ainda vai ser, mas não por enquanto. Isso porque o jogador de apenas 23 anos foi diagnosticado com câncer testicular. 

O câncer foi descoberto durante os exames médicos que todo jogador tem que fazer para poder ser aceito em um clube, e acabou pegando ele e todo mundo de surpresa. Com o diagnóstico em mãos e sabendo do tratamento, o jogador optou por realizá-lo aqui no Brasil.

Como o jogador é natural de Porto Alegre, ele estará na sua cidade natal junto de sua família para que o tratamento seja feito junto de pessoas próximas. Ao que se sabe não é algo tão grande, e com o tratamento o jogador deverá se recuperar a tempo de jogar pelo clube.

O próprio jogador falou sobre o assunto em uma live nas suas redes sociais, para dar um parecer aos torcedores e também pessoas que acompanham sua carreira, e por lá avisou que está bem, e que a palavra câncer assusta mais que a situação em si.

– Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho – disse o jogador, aliviando as pessoas ao seu redor.