NETFUT
Notícias de futebol

Após reunião de Fábio com Cruzeiro, futuro do jogador segue incerto

O Cruzeiro tem passado por dias de mudanças desde que o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno assumiu o clube como proprietário. Desde então, os comandantes do Cruzeiro vem renegociando contratos já fechados, repensando contratações, e houve até uma mudança total da comissão técnica.

No meio disso tudo, o time ainda pode ter mais uma mudança: a saída de Fábio.

Muito se falou sobre a saída do goleiro antes mesmo da chegada de Ronaldo ao clube, porém na época o goleiro assinou a renovação, então todos imaginaram que a novela tinha acabado, nesta terça-feira o jogador não compareceu ao treino junto com seus companheiros, tendo usado o tempo para ter uma séria conversa com a cúpula do Cruzeiro.

O assunto?

Não só falar sobre seus salários, e ver se eles fazem parte de tudo o que o Cruzeiro planeja financeiramente para 2022, mas também conversar sobre uma dívida muito alta que o clube tem com o jogador.

Essa dívida é recorrente aos anos passados, e Fábio foi empurrando a situação com a barriga por conta de seu amor pelo Cruzeiro, porém a gestão de Ronaldo quer deixar as coisa mais claras e resolvidas.

Porém, essa primeira reunião acabou não levando a nenhuma solução. As duas partes discutiram valores, e quais os limites financeiros que o clube pode chegar. O salário acertado no acordo de renovação do jogador assinado em novembro está acima do que a nova gestão gostaria, e a ideia é diminuir isso para que o jogador possa seguir no clube.

É uma situação complicada pedir uma diminuição de salário que provavelmente já não era alto, principalmente com dívidas atrasadas com o atleta, e é por isso que é seguro afirmar que na reunião as partes trataram desses atrasos também.

De qualquer forma, o assunto ainda terá que ser tratado novamente.


Sem opção de comentar este post