NETFUT
Notícias de futebol

Após Chelsea conseguir feito histórico na Champions, lenda do futebol Inglês rasga elogios a Thiago Silva

O Chelsea conseguiu uma grande vitória na sua partida das oitavas de final da Champions League contra o Lille da França. O Clube inglês conseguiu a vantagem de 2 a 0 para o próximo jogo, jogando em sua casa em Londres.

Essa vitória muito bem jogada rendeu aos Blues um recorde histórico dentro da Champions. Acontece que essa vitória foi a quinta consecutiva jogando dentro de casa na Champions, e isso é um feito que nenhum outro clube inglês conseguiu em toda a história da competição.

Isso chamou a atenção de vários torcedores famosos do clube, mas em especial chamou a atenção de uma lenda do futebol inglês que preferiu dar os parabéns de forma individual a Thiago Silva, zagueiro brasileiro que segue vivendo uma fase incrível dentro do clube.

Trata-se do ex-jogador Gary Lineker, jogador que brilhou pelo Leicester e também pelo Barcelona, e que hoje inclusive é Jornalista Esportivo, não poupou elogios ao zagueiro brasileiro, colocando o jogador como alguém que está desafiando o time, jogando bem mesmo tendo uma idade avançada.

– O quão bom é Thiago Silva? Eu mesmo responderei: ridiculamente bom. Um defensor maravilhoso que está desafiando o Pai Tempo – disse o ex-jogador.

E isso tem chamado atenção do zagueiro. Thiago Silva já tem uma idade avançada, 37 anos e contando, e não está dando nem sinais de que está prestes a parar porque o corpo não responde mais a suas ações. Pelo contrário, atualmente o jogador é um dos, se não o melhor zagueiro da Premier League e também é titular absoluto da seleção brasileira, tudo jogando como um garoto jogaria.

Inclusive foi no Chelsea, neste ponto mais velho na carreira, que o jogador conquistou a sua primeira Champions League.