NETFUT
Notícias de futebol

Apesar do erro, Luan é confortado pela torcida do Palmeiras

Não é fácil você ser o jogador que cometeu o erro que eliminou seu time de uma competição, principalmente da competição mais importante da história do time em que você está.

Isso fica ainda mais grave quando você consegue fazer isso duas vezes seguidas, em dois anos seguidos. Foi essa a situação de Luan, que foi o protagonista, ou melhor, tecnicamente falando o antagonista do Palmeiras durante o Mundial de Clubes do ano passado e também desse ano.

Leia: Com contrato perto do fim, Deyverson diz que quer ficar no Palmeiras

Luan tem um histórico de cometer erros em momentos decisivos no Palmeiras e isso já fez com que a torcida do Verdão pegasse muito no pé do jogador. Porém com a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras, isso foi mudando, isso porque o esquema defensivo o treinador português trouxe mais segurança a defesa do Palmeiras, e com isso Luan foi recuperando a confiança da torcida.

 

 

O Palmeiras nunca foi atrás de uma peça de reposição tendo trazido o jogador de volta para a boa fase. E nesse Mundial de Clubes a paciência do torcedor com os zagueiros foi testada e ao o que parece a relação é firme mesmo, isso porque a torcida só apoiou o torcedor e o confortou na sua volta ao Brasil.

Até por isso o jogador postou um agradecimento especial à torcida do Palmeiras em suas redes sociais.

– Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo – escreveu Luan.

O Palmeiras já está no Brasil, e se prepara para seu primeiro jogo no Paulistão, contra a Ferroviária nesta quarta-feira.