NETFUT
Notícias de futebol

Apesar da pressão, ídolo do Manchester United garante Ole no comando

A equipe do Manchester United sofreu uma dura derrota no último fim de semana. O time de Cristiano Ronaldo quer entrar de cabeça em todos os torneios que participa nesta temporada, e a Premier League, a qual o time não conquista a muito tempo, é um deles.

No entanto, o time sofreu um revés bem dolorido jogando contra a equipe do na última rodada. A equipe de Manchester não perdia fora de casa a muito tempo, tendo um recorde histórico de invencibilidade, que caiu de forma trágica neste jogo.

Novamente o meio de campo de Ole não funcionou e o time acabou jogando mal sem a bola e tomando gols, o que fez com que o time sofresse uma dura derrota de 4 a 2, de um jogo extremamente disputado e definido no final apesar do placar.

Com essa derrota o time já não vence dentro da Premier a 3 partidas, e somando isso a campanha ruim que o time tem feito na Champions também, apesar da vitória na última partida e das grandes atuações do gajo Cristiano Ronaldo, tem feito com que a torcida dos Red Devils peçam a cabeça do atual técnico e ídolo como jogador, Ole Solskjaer.

No entanto, diferente de como é no Brasil, os técnicos no futebol Europeu demoram mais para cair mesmo que os resultados sejam ruins, e um outro ídolo bem famoso da cidade de Manchester e também funcionário do United afirmou que por enquanto, Ole segue no comando da equipe.

Trata-se de Gary Neville, ex-jogador e ídolo, que deixou claro que mesmo muitos não gostando disso, Ole segue no comando.

 – Ole está sob pressão, mas eles não vão demití-lo, não há dúvida sobre isso. Eu sei que não vai agradar alguns de vocês, alguns de vocês querem um novo técnico – Disse Neville afirmando que entende as críticas, dizendo que acredita que o time carece de um estilo, mas afirmando também que essa é apenas a terceira temporada de Ole, e que esse é o momento do treinador melhorar.

Vale lembrar que o United está apenas em sexto na Premiere e tem um jogo duríssimo contra o Liverpool na próxima rodada, além de uma tabela com grandes jogos pela frente que serão o teste de fogo do treinador. 

Além disso, o time ainda tem compromisso no meio da semana contra o Atalante pela Champions League, outro torneio onde o time já bobeou quando não podia, e por isso tem a vitória como fundamental.


Sem opção de comentar este post