NETFUT
Notícias de futebol

Apesar da certeza do Atlético, Tchê Tchê tem propostas no Brasil e nos Estados Unidos

Tchê Tchê, apesar de reserva, fez um bom ano no Atlético Mineiro. O jogador foi emprestado ao Galo pelo São Paulo, em um empréstimo onde o tricolor paulista espera lucrar já que estipulou um valor como opção de compra assim que o contrato acabar o que deve acontecer no final de maio.

Porém, ainda não se sabe ao certo se isso vai acontecer. O Atlético Mineiro está tendo conversas com Edenilson, e  já tem um meio de campo bem inflado, então ainda é uma incógnita se o time vai comprar o jogador ou não. O que se sabe é que o valor pedido não é considerado barato, e o Galo não vai tirar essa quantia dos cofres por um jogador que não vai usar, ainda que esse tipo de coisa aconteça bastante aqui no brasil.

Mas caso o Galo não queira, o jogador já tem algumas coisas engatilhadas para seu futuro, já que houveram diversas conversas com outros clubes, dentro e fora do Brasil. Por aqui o jogador teve dois interessados mais concretos, sendo eles o Grêmio, que vai disputar a série B do Brasileirão este ano, e o Internacional, que se mostrou interessado no futebol do jogador.

A MLS também mostrou interesse em contar com o jogador, sendo esse um mercado muito tentador, tanto pela localização quanto também pela parte financeira. Também teve algo dos Emirados Árabes, mas esses provavelmente estão no fim da fila, já que o jogador poderia se dar melhor na MLS, caso a ideia seja ganhar dinheiro em uma liga menos competitiva.

O Atlético Mineiro já disse que não vai liberar o jogador antes do fim do seu contrato, o que significa que tem planos para ele.