NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras visita o América Mineiro. Disponível na TV aberta hoje

Nesta noite de quarta o América Mineiro vai receber a equipe do Palmeiras em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Independência em Belo Horizonte às 21h30 do horário de Brasília.

Para assistir o jogo América Mineiro x Palmeiras ao vivo ligue na TV Globo ou no Premiere

E nesse jogo, teremos um Palmeiras tentando não perder de vista o Líder Atlético Mineiro, precisando vencer para se manter na caça, enquanto vemos um America Mineiro tentando fugir do embolo que a parte de baixo da tabela está se tornando.

Os visitantes precisam vencer a todo custo para transparecer para a torcida que a competição não está perdida. Embora obviamente o grande foco do Palmeiras neste ano tenha sido a Copa Libertadores, a grande final ainda segue bem longe e, enquanto isso, Abel Ferreira tem oportunidade de correr atrás do prejuízo causado por alguns tropeções que o time teve na liga nacional, onde claramente não estava a cabeça do time.

Provável time do América Mineiro

Para o jogo, os donos da casa liderados por Vagner Mancini não terão que se preocupar com jogadores suspensos, dessa forma a única dúvida real para o jogo é Berrío, que não vem sendo relacionado no America a pelo menos 4 rodadas.

Vale lembrar que o Palmeiras foi líder durante um período do campeonato, porém, uma derrota para o Fortaleza fez com que o time perdesse a liderança, e na sequência uma dolorosa derrota para o time do Atlético Mineiro, fez com que o time deixasse o Galo criar uma certa distância.

Enquanto isso, o Coelho já esteve na zona do rebaixamento esse ano, e sabe o sabor amargo que tem, e por isso vai fazer de tudo para não voltar para lá, e se o necessário é derrubar um gigante como o Palmeiras, é isso que eles farão.

Mas fora esses detalhes, o time de Mancini que ir a campo deve ter: Matheus Cavichioli no gol, Patric na lateral direita, Ricardo Silva e Eduardo Bauermann na zaga e Marlon na lateral esquerda, com Lucas Kal, Juninho e Ademir pelo meio e Felipe Azevedo, Mauro Zarate e Fabrício Daniel no ataque.

Provável Escalação do Palmeiras

Já na parte dos visitantes, o Palmeiras perdeu 3 jogadores por conta dos jogos das seleções, sendo eles o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Piquerez, todos titulares dentro do Verdão.

Patrick de Paula também está de volta depois de ter cumprido suspensão e fica à disposição de Abel Ferreira para o jogo, o que pode fazer com que o Português siga rodando o elenco e dando mais chances para alguns jogadores.

Dessa forma, o provável Palmeiras que vai a campo hoje deve ter com Jailson no gol ,Gabriel Menino na lateral esquerda, Luan e Renan na zaga e Jorge na lateral esquerda, com Felipe Melo e Danilo na volância, Raphael Veiga pelo meio, com Dudu, Wesley e Luiz Adriano no ataque.

Time de Arbitragem

Juiz da partida: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes 1 e 2: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza

Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

VAR: Daniel Nobre Bins


Sem opção de comentar este post