NETFUT
Notícias de futebol

Inter recebe o Bahia neste domingo pelo Brasileirão. Veja os detalhes do confronto

Nesse final de semana o Internacional recebe a equipe do Bahia em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h do horário de Brasília no Beira-Rio.

Para assistir o jogo ao vivo Internacional x Bahia basta ligar no Premiere ou SporTV

O Internacional

Para esse jogo, o Internacional quer continuar vencendo para ficar mais perto de alcançar seu lugar dentro da zona de classificação à Libertadores. O time nem parece mais o mesmo que flertou com a zona do rebaixamento a, não tanto, tempo atrás.

Hoje o time está em sétimo lugar no campeonato tendo somado 29 pontos, quatro a menos que o Corinthians que é o primeiro time da zona da pré Libertadores. Como o Timão hoje, alcançou 33 pontos após vitória no Derby da noite de ontem, os colorados precisam manter o ritmo de vitórias se quiserem continuar próximos ao G-6.

Mais do que a pré-Liberta, o Colorado está a apenas 4 pontos da vaga direta para a competição, e com a queda de rendimento do Fortaleza nesta parte do Campeonato Brasileiro, o time entende que ainda pode correr atrás dessa vaga mais garantida a partir desta rodada.

Para esse jogo, o Internacional vai sem o lateral Savaria, que acabou expulso na rodada anterior. Outro lateral que fica de fora é Moisés, que estava pendurado e acabou recebendo o cartão amarelo no último jogo.

No entanto, o capitão do time está de volta. Taison vai poder voltar ao time e se for do interesse do treinador Aguirre, o jogador poderá ser titular contra o Bahia, sendo a grande surpresa do time para o jogo.

Provável time colorado:
Dessa forma, o Internacional deve vir para o jogo com Daniel no gol, Heitor na lateral esquerda, Bruno Méndez e Cuesta na dupla de zaga e Paulo Victor na lateral esquerda, com Rodrigo Dourado e Lindoso na volância, Patrick e Edenilson pelo meio, Mauricio ou Taison no ataque junto com Yuri Alberto.

O Bahia

Enquanto isso, o Bahia está com 23 pontos, o mesmo número de pontos do Juventude, primeiro time dentro da zona perigosa e também o mesmo número de pontos que o América Mineiro, precisando  desesperadamente pontuar para fugir dali.

A equipe baiana sob os comandos do novo treinador, tenta seguir conquistando pontos após uma sequência de três jogos sem perder, dos quais um foi vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza e os outros, empates contra o Santos(0 a 0) e o RB Bragantino (1 a 1).

Para essa missão, o meia-atacante Rossi não poderá participar do jogo por estar lesionado. Embora um saia, dois estão voltando. Germán Conti e Thonny Anderson já cumpriram suspensão e estão de volta ao time.

Provável time do Bahia:
Dessa forma, o treinador Diego Dabove deve ir para o jogo com Matheus Claus no gol, Nino Paraíba na lateral direita, Germán Conti e Luiz Otávio na dupla de zaga e Juninho Capixaba na lateral esquerda, Lucas Araujo, Daniel Mugni pelo meio, Oscar Ruiz, Isnaldo e Rodallega no ataque.

Equipe da Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Bruno Arleu de Araujo, com Rodrigo Figueiredo Henrique e Michael Correia como assistentes e Carlos Eduardo Nunes no VAR.


Sem opção de comentar este post