NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio recebe o Juventude em disputa pela parte de baixo da tabela.

Neste domingo o Grêmio vai receber a equipe do Juventude em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer neste domingo às 18h15 do horário de Brasília da tarde na Arena Grêmio.

Para assistir ao vivo Grêmio x Juventude ligue no Premiere

Para essa partida teremos mais um confronto valendo direto pontos que podem decidir quem cai e quem segue na Série A. De um lado o Grêmio, vice lanterna em momento emocionado e difícil, com queda de técnico e novo técnico chegando, tudo questão de dois dias, e do outro lado um Juventude que embora fora da zona da degola sabe que é preciso só uma derrota para tudo virar e o time entrar na mira da Série B.

O Grêmio

Os donos da casa vem em seu momento mais dramático da temporada. Felipão perdeu o emprego, e mesmo o auxiliar acabou perdendo uma partida na última rodada. O nome da vez é Vagner Mancini que chega com um discurso positivista, alegando que a ideia não é só fugir da série B como também brigar por títulos no ano que vem.

Apesar do discurso, Mancini sabe onde está pisando, sendo o terceiro treinador da equipe Gaúcha nesta temporada. O treinador precisa cuidar da parte psicológica dos jogadores que certamente vem abalada pelo número de derrotas seguidas que o time tem tido.

Provável Escalação
Para esse jogo o treinador Vagner Mancini vai ter como desfalque o zagueiro Ruan que levou o terceiro amarelo e ficará suspenso, mas
tirando ele, o time deve jogar com: Brenno no gol, Vanderson na lateral direita, Rodrigues e Kannemann como dupla de zaga e Rafinha na lateral esquerda, com Thiago Santos, Villasanti e Campaz no meio, com Douglas Costa, Allison e Ferreira no ataque.

O Juventude

Preparação do Juventude nesta segunda 6/09

Já do lado dos visitantes, temos um Juventude que sabe que perder o jogo de hoje, pode custar muito caro. O time está de olho nas partidas de seus adversários que permeiam a zona da degola assim como ele, e sabe que perder 3 pontos para um time direto da zona da degola pode fazer com que eles se juntem ao Grêmio nesta situação.

Além disso, a parte debaixo da tabela anda tão confusa e embolada, que ao mesmo tempo que uma derrota pode por o time na zona d rebaixamento, uma vitória, dependendo de outros resultados, pode por o time na porta de uma classificação de uma Sul-Americana, e com 14 rodadas ainda em disputa, tudo pode acontecer.

Provável escalação
E para esse jogo a equipe deve ir com Douglas Friedrich no gol, com Michel na lateral direita, Vitor Mendes e Quinteiro na dupla de zaga, com Guilherme Santos na lateral esquerda, com Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho compondo o meio de campo, Wagner, Paulinho Bóia e Ricardo Bueno avançados.

Time e Arbitragem

A arbitragem da partida fica por conta de Marcelo de Lima Henrique, com Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcia Bezerra Lopes Caetano como assistentes, além de Pathrice Wallace Correia Maia no VAR.

O jogo será transmitido pelo Premiere.

 


Sem opção de comentar este post