NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense e Fortaleza se encontram pela 24ª rodada do Brasileirão. Onde assistir?

Nesta quarta 6/10, à noite o Fluminense vai receber a equipe do Fortaleza em partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo teremos dois times brigando na parte mais acima da tabela, com o Flu tentando entrar na zona de classificação para a Libertadores, e o Fortaleza tentando se segurar já lá dentro.

Para assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo com imagens ligue a TV na Globo ou no Premiere

Os donos da casa vem para esse jogo cientes do tamanho dele. Caso o Flu vença e o Bragantino perca hoje para o Flamengo e o Internacional perder ou empatar com o Ceará, o time automaticamente entra na zona da classificação para a Libertadores. O time vem em boa fase, e isso deve ser usado como ânimo, uma vez que com a retomada dos bons resultados na competição, a torcida, os jogadores e Marcão treinador do time, enxergam uma vaga para a Libertadores completamente possível.

Do outro lado, temos um Fortaleza que mesmo em quarto, vê o sinal de alerta de crise ligado. O time de Vojvoda não vem bem no Brasileirão, e pensava-se que sua vitória na Copa do brasil para cima do São Paulo iria melhorar o ânimo ao ponto de o time se recuperar no Brasileirão, mas mesmo assim, o grupo vem de derrota, e se perder hoje, pode acabar pulando fora da zona de classificação direta para a Libertadores, uma vez que o Corinthians já venceu e já ocupa o lugar.

O tricolor vai tentar se aproveitar do momento conturbado dos visitantes somado a seu ótimo momento no Brasileirão sob o comando de Marcão. O treinador vai a campo com o time hoje para defender uma sequência de 7 rodadas de invencibilidade.

Provável escalação do Fluminense

Nessa partida especifica o treinador não terá Martinelli a disposição, que estava pendurado e recebeu o terceiro amarelo no jogo anterior. Nonato que vem jogando bem deve ficar a com a posição.

Enquanto Martinelli sai, Yago retorna. O jogador estava de fora por conta de dores, mas deve reforçar o time. Calegari também segue no time, uma vez que Samuel Xavier continua fora por conta de lesão.

Dessa forma o Fluminense deve ir a campo com Marcos Felipe no gol, Calegari na lateral direita, Nino e Luccas Claro na zaga com Danilo Barcelos na lateral esquerda, André, Nonato e Yago pelo meio, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred no ataque.

Provável escalação do Fortaleza

Já do outro lado, o time que somou apenas 3 pontos nos últimos 12 disputados, vem com força máxima para tentar dar uma resposta para a torcida e não deixar o ano que começou tão bom terminar sem uma vaga direta para a Libertadores.

A única novidade do time é o retorno de Lucas Crispim ao time, e com isso, Vojvoda deve mandar para campo Felipe Alves no gol, Tinga, Benevenuto e Titi no trio defensivo, Pikachu e Lucas Crispim pelas alas, Edson, Felipe e Lucas Lima pelo meio e David e Robson no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Paulo Roberto Alves, com Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn como assistentes e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro no VAR.


Sem opção de comentar este post