NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam pela Libertadores. Saiba tudo sobre o jogo.

Hoje a noite o Flamengo recebe a equipe do Barcelona de Guayaquil em jogo de ida válido pela semifinal da Libertadores da América. O jogo acontecerá no Maracanã às 21h30 do horário de Brasília, e para esse jogo teremos um time que derrotou o Flu correndo atrás da missão de derrubar um poderoso Fla.

Leia: Conheça os maiores equívocos que o Mais Querido já cometeu em suas contratações

Para assistir ao vivo Flamengo x Barcelona de Guayaquil ligue no Fox Sports

O Flamengo

Renato Gaúcho não vai esperar nenhum pouco, e depois de tudo o que viu nos últimos treinos, estou certo de que David Luiz está pronto não só para o jogo mas também para ser titular, por isso o jogador vai para jogo e será o parceiro de Rodrigo Caio na defesa.

Outra boa notícia é o retorno de Bruno Henrique. O jogador acabou perdendo alguns jogos e retornou de sua lesão, chegando até a ficar no banco contra o Grêmio poupado exatamente para o jogo de hoje. Diego também volta a ficar à disposição após um período de lesão, mas deve ficar no banco de reserva.

As duas dores de cabeça que seguem com a equipe do Flamengo começa com o lateral esquerdo Filipe Luís que tem um problema na panturrilha que segue tratando, e claro, o maior desfalque da equipe que vem de fora já alguns jogos, Arrascaeta, que é o principal nome do meio de campo da equipe e segue fora por conta de uma lesão em sua coxa esquerda.

Escalação

Dessa forma o Flamengo deve vir a campo com Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Rodrigo Caio ao lado de seu parceiro estreante David Luiz e Renê na lateral esquerda, com William Arão e Andreas Pereira na volância, Everton Ribeiro de um lado, Michael de outro, Vitinho mais pelo meio e Gabigol de centroavante.

O Barcelona de Guayaquil

Do outro lado, ao que parece a imprensa equatoriana não coloca muita fé na equipe do Barcelona. Por lá é dito que o time precisará de uma grande façanha para passar pelo Fla. Acontece também que o momento atual do time em seu campeonato local não é bom, e o time segue ocupando apenas a sétima colocação.

Mesmo assim o técnico Fabián Bustos não vai se intimidar e vai com tudo para o jogo, tendo como destaque seu camisa 10, o expediente Damián Díaz, jogador experiente com uma vasta história no clube e ídolo da torcida.

Escalação

O Barcelona deve vir ao jogo com Javier Burrai no gol, Byron Castillo na lateral direita, Luis Fernando León e Williams Riveros como dupla de zaga e Mario Pineida na lateral esquerda, com Bruno Piñatares e Nixon Molina na volância com Sergio Lopez como opção, Emmanuel Martinez e Adonis Preciado compondo o resto do meio de campo, com Damián Díaz e Gonzalo Mastriani fechando o ataque.

Time de Árbitros

A arbitragem do jogo ficará por conta de Andrés Cunha, com assistência de Richard Trinidad e Martin Soppi, tendo também Leodan González no VAR, todos Uruguaios.

 


Sem opção de comentar este post