NETFUT
Notícias de futebol

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam no Brasileirão. Saiba tudo sobre o jogo

Nesse sábado o Atlético Mineiro recebe a equipe do São Paulo em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. O jogo tem inicio às 21h horário de Brasília no Mineirão.

Para acompanhar o jogo ao vivo Atlético-MG x São Paulo, ligue a TV no Premiere

Enquanto o Galo tenta somar ainda mais pontos e seguir se distanciando de seus rivais na liderança, o São Paulo segue tentando se afastar da zona da degola. O time poderia ter conseguido mais pontos se vencido no meio de semana em seu jogo atrasado contra o América Mineiro. Agora vai ter que correr atrás do prejuízo diante do líder.

O São Paulo

Para esse jogo o São Paulo vai com tudo o que tem de melhor à disposição. O time sabe que o trabalho não é fácil, mas precisa somar pontos para seguir se afastando da Zona de Rebaixamento.

Luciano ainda é dúvida para o jogo. O atacante teve um problema em seu olho e ficou de fora dos treinos de quinta feira, e ainda não é certeza se ele terá condições de jogar. Luciano vinha ganhando sequência de volta no time, mas o problema pode fazer perder pelo menos este jogo.

Galeano também vem jogando bem e deve dar um nó na cabeça do treinador Crespo na hora de pensar em quem colocar. O jogador vai ganhar sequência no time em 2022 porque, aparentemente, a diretoria gostou do que viu quando o jogador atuou em campo.

Com isso o provável São Paulo que vem a campo têm Tiago Volpi no gol, Galeado ou Igor Vinicius na ala direita, com Miranda, Arboleda e Léo no trio defensivo e Reinaldo na ala esquerda, com Luan, Rodrigo Nestor Gabriel Sara pelo meio, com Luciano ou Pablo na frente ao lado de Rigoni.

O Atlético Mineiro

Já o Atlético Mineiro terá algumas mudanças em relação ao time de domingo. O time tem a vantagem de estar com gordura para queimar na liderança, e como está focado no jogo da libertadores, pode ser que o time tente poupar alguns jogadores.

O time tem ausências garantidas já, como por exemplo Tchê Tchê que está suspenso. Outros dois desfalques são Diego Costa e Savarino. Os jogadores sentiram dores e vão ficar de fora desse jogo, na esperança de que eles possam jogar no meio da semana.

Também existe a possibilidade de Mariano ser poupado. O lateral voltou de lesão, não tem tanto tempo assim, e tem jogado bastante. Como Guga é um lateral direito confiável, existe a chance de Mariano ser preservado para esse jogo também.

Dessa forma o Galo deve ir para campo com Everson no gol, Mariano ou Guga na lateral esquerda, Júnior Alonso e Nathan Silva na dupla de zaga e Guilherme Arana na lateral esquerda, Jair e Allan na volância, com Zaracho e Nacho Fernández pelo meio com Keno como opção, Hulk e Vargas na dupla de ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Wilton Pereira Sampaio, com Fabrício Vilarinho e Bruno Raphael como assistentes e Elmo Alves Resende Cunha no VAR.


Sem opção de comentar este post