NETFUT
Notícias de futebol

Premier League: United vence Forest com grande atuação de Casemiro

Brasileiro dominou o meio de campo e deu assistência para o gol de Fred, o terceiro na vitória do Manchester United, pelo placar de 3x0, sobre o Nothingam Forest.

Poucos dias após a Copa do Mundo, o Campeonato Inglês já coloca em campo alguns dos principais craques do planeta, muitos dos quais estiveram na Copa do Catar. É o caso do brasileiro Casemiro, que fez boa partida, com direito à assistência, na vitória do Manchester United sobre o Nothingam Forest, por 3×0, pela 17ª rodada da Premier League, nesta terça-feira (27).

O jogo

O United se impôs desde o princípio do jogo, fazendo valer a camisa e o adjetivo de “o gigante de manchester”. E quem teve atuação fundamental no triunfo foi o craque inglês Rashford, outro que, a exemplo de Casemiro, teve boa participação na Copa. Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, o dinamarquês Eriksen cobrou escanteio e Rashford estufou as redes para abrir o placar em Old Trafford.

O segundo gol do Manchester veio pouco depois, aos 22 minutos do primeiro tempo. Numa falha do goleiro Hennesey, Martial aproveitou a oportunidade para ampliar o placar, após bater rasteiro na entrada da área. Com isso, o United já contabilizou dois gols em menos de trinta minutos de jogo. No segundo tempo, bastava confirmar o serviço. E foi o que de fato aconteceu.

O segundo tempo deu chance para os brasileiros brilharem. Casemiro dominou o meio de campo durante o jogo. Numa roubada de bola espetacular, o volante colocou outro brasileiro, Fred, na cara do gol. Após a batida cruzada, foi só sair para o abraço e comemorar a goleada que sacramentou mais uma vitória do Manchester United na Premier League.

Como fica o campeonato

Com o triunfo, o United está na quinta colocação da Premier League, com 29 pontos. Já o Nothingham Forest é o vice-lanterna da competição, com apenas 13 pontos.

Ficha técnica

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane (Maguire), Luke Shaw e Malacia, Casemiro, Eriksen (Fred) e Bruno Fernandes; Antony (Garnacho), Rashford (Elanga) e Martial (Van de Beek). Técnico: Erik ten Hag.

Gols
Rashford (19′), Martial (22′) e Fred (87′).

Nothingham Forest: Hennesey, Aurier (Neco Williams), Worrall, Boly e Renan Lodi (Toffolo), Mangala (Dennis), Freuler e Yates, Lingard (O’Brien), Johnson e Awoniyi (Surridge). Técnico: Steve Cooper.


você pode gostar também