NETFUT
Notícias de futebol

América Mineiro e Flamengo empatam em jogo do Brasileirão.

Nesse final de semana o América Mineiro recebeu a equipe do Flamengo em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu às 11 da manhã deste domingo no estádio Independência, e nesse jogo quem se ligou no jogo só foi ter emoção real no fim do primeiro tempo, uma emoção que acabou saindo mais dolorida para o Flamengo.

Jogos às 11 da manhã podem parecer chatos de se assistir, e se levarmos em consideração esse jogo é de se entender o porquê. O Flamengo segue com desfalques , e como tem jogo marcado para o meio de semana, o time decidiu entrar com uma equipe mista, poupando alguns dos nomes que podem ser importantes para a partida de volta com o Barcelona de Guayaquil na Libertadores.

América Minero desconheceu do poder do Flamengo

O América Mineiro não se intimidou nenhum pouco com o todo poderoso Flamengo e Renato Gaúcho, e jogou de igual para igual com o time da Gávea. Os dois times conseguiram jogar de forma franca, com chances para todos os lados.

Inclusive a principal chance do primeiro tempo foi do próprio Coelho, com Marlon de frente para o goleiro Gabriel Batista finalizando para fora. Do outro lado, mesmo com um time alternativo, o Flamengo ainda tinha Bruno Henrique e Pedro, e os torcedores esperam que os jogadores tenham guardado a mira e o talento para o meio de semana, que ficou em falta nesse jogo. Porém Pedro ainda mostraria um pouco nesse jogo.

No entanto no primeiro tempo terminaria assim, zero no placar e embora os dois lados tenham tentado, nenhum dos dois conseguiu tirar o zero do placar na primeira etapa.

Segundo tempo

O segundo tempo veio com promessas de jogadas melhores. O América conseguiu abrir espaços na defesa rubro negra, mas não conseguia ser realmente efetivo em suas jogadas de ataque. O que fez tanto Renato Gaúcho quanto Vagner Mancini mexessem e suas equipes a fim de tentar mudar essa história.

Porém nada dava jeito, e os dois times pareciam destinados a ficar no 0 a 0 durante toda a partida, porém o futebol pode mudar drasticamente em poucos minutos, e é exatamente isso que quem assistiu o jogo viu.

O rumo era ficar tudo igual com o jogo morno e travado

Duas estrelas do Flamengo brilhará, uma foi Michael com seu talento para driblar e sua velocidade fez fila e passou para Pedro, que teve sua estrela brilhando ali também e fez um corta-luz tão bonito quanto qualquer grande assistência, e o próprio Michael ficou com a bola para mandar para o fundo das redes.

Isso com certeza acende os corações rubro negros, que tinham em mente que tinham feito o gol da vitória logo no fim da partida até de forma heroica, no entanto o futebol não tinha nada a ver com isso, e surpreendeu a todos novamente.

O Coelho não ficou para trás

Aos 43 minutos da etapa final, pouca coisa depois do gol do Fla, Lucas Kal cruzou bem para Alê vencer a marcação de Rene, subir de cabeça e mandar para o fundo das redes, deixando tudo igual antes que o jogo terminasse.

Com isso o jogo terminou 1 a 1, de forma mais dolorida para o Fla que teve a vitória nas mãos por uns poucos minutos. O rubro-negro volta a campo no meio da semana na Libertadores, enquanto que o Coelho tem o Cuiaba no proximo final de semana.