NETFUT
Notícias de futebol

Alexandre Mattos pode levar ex-palmeirense para o Cruzeiro em 2022

O cruzeiro está prestes a passar por uma mudança radical no ano de 2022. O ano de 2021 esteve longe de ser aquilo que o clube gostaria, e até por isso o time esteve mal, flertou com a série C em alguns momentos e passou muito longe de conseguir o tão sonhado acesso de volta para a Série A.

Por isso ficou claro que muitas mudanças deveriam ser feitas para que o clube tivesse mais perspectiva das coisas. E uma delas é a vinda de Alexandre Mattos para o Cruzeiro.

Mattos ficou muito famoso pelo trabalho feito como diretor de futebol ao longo de sua carreira, sendo para muitos um dos grandes responsáveis pelo sucesso atual do Palmeiras muito além do dinheiro injetado pela Crefisa ao longo dos anos.

Com a vinda do diretor de futebol ao elenco, muita coisa pode mudar, com alguns nomes chegando e outros saindo, e um dos nomes que pode chegar é justamente um dos nomes indicados diretamente pelo diretor.

O nome seria Jailson, goleiro que foi este ano liberado pelo Palmeira, time onde, embora tenha sido reserva na maior parte do tempo, ficou muito famoso a cabos e se tornando xodó da torcida alviverde.

O goleiro tem 40 anos, e foi multicampeão pelo Palmeiras, sendo importante em alguns momentos e sendo um dos jogadores mais confiáveis do elenco, indo muito bem sempre que necessário e principalmente na transição de goleiros quando Fernando Prass saiu do time e Weverton havia chegado.

Além disso, Jailson tem um grande perfil de liderança e é um ótimo jogador de elenco, e isso pode fazer uma diferença positiva gigantesca na sua vinda, uma vez que o jogador é amigo de Alexandre Mattos, e parte do trabalho de um diretor de futebol é garantir que tudo esteja em paz dentro do vestiário entre os jogadores.

Ainda não se sabe ao certo se o plano é Jailson ser o goleiro titular da equipe

Alguns torcedores pensaram que Fábio poderia se aposentar ao fim desta temporada, no entanto, o goleiro atual do Cruzeiro tem o plano pessoal de passar de 1000 jogos pela equipe, algo que ele só pode fazer se jogar a próxima temporada.

Por isso Fábio acabou renovando com a equipe, e vai estar presente no elenco. Fábio tem 41 anos, sendo mais velho que Jailson, e não se sabe ao certo se o goleiro pode jogar durante toda a temporada.

De qualquer forma, seja Fabio ou seja Jailson, quem for titular da equipe tem talento para fazer um grande trabalho, e pela primeira vez em muito tempo a torcida do Cruzeiro vai poder sentir uma confiança absurda nessa posição do time, algo que não sentiam por nenhuma das posições desde que tudo começou a dar errado para a equipe.

É esperado que mais jogadores cheguem, além de outros deixarem o clube, e por isso a janela de janeiro promete ser bem agitada para o Cruzeiro, e o torcedor mal pode esperar para saber quem mais pode chegar.


Sem opção de comentar este post