NETFUT
Notícias de futebol

Al Duhail afirma não abrir mão de Luís Castro, e treinador só sai com multa paga

A novela por Luis Castro ganhou mais um capítulo, no entanto, esse é um capítulo que já era esperado por todos os lados.

Acontece que seu atual time, o Al Duhail parece ter ficado cheio de tantas especulações envolvendo seu treinador, e resolveu se posicionar sobre todo o assédio que o português tem recebido, sobretudo, de times brasileiros.

Acontece que o time soltou uma nota oficial dizendo que observou várias propostas chegando em relação ao treinador, mas que vai cumprir o contrato com ele, isso significa que o clube não está disposto a negociar a saída do treinador, e por conta disso quem quiser ficar com ele vai ter que pagar a sua nada amigável multa rescisória.

A multa é no valor de 7 milhões de reais, e isso é porque provavelmente deveria ter feito com que o Corinthians sentisse da negociação. O Timão conversou com o treinador e ouviu um sim vindo dele, no entanto, barrou na parte financeira a julgar pela nota que o time lançou, é de se imaginar que o Corinthians tenha tentado negociar com a equipe, e talvez até para uma liberação mais amigável do treinador, que ouviu um sonoro não.

Dessa forma, se o Botafogo quiser poder contar com o treinador para essa temporada, terá que mexer no bolso, no entanto com John Textor a sua frente, desembolsar 7 milhões de reais não será um problema tão grande, e que com certeza já era algo esperado.

Segue abaixo a nota oficial.

– A direção tem notado notícias recorrentes sobre a saída do técnico Luís Castro. A administração do Al Duhail confirma que recebeu muitas ofertas pelo treinador. No entanto, vamos cumprir o seu contrato com o clube.