NETFUT
Notícias de futebol

Ainda com problemas nos jogos, o Santos deve apresentar reforços essa semana

A vida do Santos no Paulistão não está sendo fácil. O time da Vila tem sofrido bastante nos jogos, mesmo os jogos onde conseguiu a vitória, muito porque o time não consegue se manter em alto nível a partida toda.

Isso se repetiu na última partida do time, onde o Peixe venceu o Ituano pelo placar de 2 a 1, e mesmo no placar sofreu com sufoco do time adversário até o fim, passando muito perto de levar o empate.

O treinador Fábio Carille sabe que essas situações dificilmente serão resolvidas sem que reforços cheguem para mudar um pouco esse elenco, e o Santos deve anunciar um ou dois ainda essa semana.

Auro

Um deles é o lateral direito Auro, que chega ao clube diretamente do Toronto FC, time canadense que disputa a liga Major League Soccer, a MLS Norte Americana. O jogador já até se despediu de seus colegas de clube e deve ser apresentado a qualquer momento no Peixe.

– Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pelos incríveis 4 anos que tive aqui. Vocês me receberam de braços abertos e um coração caloroso, me mudaram como pessoa e como jogador de futebol profissional. Obrigado a todos por todos os momentos felizes. Obrigado, Canadá. Obrigado, Toronto. Obrigado, Toronto FC e todos os nossos fãs e funcionários. Vejo vocês em breve – disse o jogador, que vai chegar ao Santos por empréstimo de um ano.

Ronald

Além dele, o Santos tenta ainda trazer Ronald, volante do Fortaleza, o qual o Peixe tenta trazer também através de um empréstimo.

Lembrando que o trabalho de Fábio Carille é extremamente contestado, e se não melhorar nas próximas partidas, o treinador entra na lista de profissionais com o emprego ameaçado, junto de Rogério Ceni.