NETFUT
Notícias de futebol

Agora que Ole está fora, quem pode assumir o Manchester United?

Na manha desse domingo, o mundo pode ver que Ole Solskjaer já não é mais treinador do Manchester United. O treinador não suportou a pressão gerada pela derrota frente ao Watford, onde o United acabou sendo goleado por 4 a 1.

Com isso abre-se uma vaga de emprego extremamente prestigiada, mas que ao mesmo tempo vem com uma responsabilidade gigantesca. E o que todos pensam agora é: quem vai assumir o United?

Antonio Conte era um dos favoritos, mas a demora para fechar o negócio e para a demissão de Ole fez com que o treinador fechasse com o Tottenham. Mas e agora, quem poderá defender os Red Devils?

Erik Ten Hag

O nome favorito dos fãs, Ten Hag é o treinador do Ajax nessa temporada incrível que o time tem feito, e inclusive é o treinador que lançou Van de Beek ao estrelato. Quanto a sua vinda, sinais já foram feitos e o treinador tem intenção de pular para a cidade de Manchester, mas para que isso aconteça, teria que ser feito apenas ao fim da temporada, e se o United vai esperar é algo que nós mesmos teremos que esperar para ver.

Luis Henrique

Luis Henrique é um nome que surgiu mais recentemente. O treinador que brilhou pelo Barcelona e atualmente treina a seleção espanhola é o favorito de Cristiano Ronaldo para o cargo, e já até foi perguntado em entrevista o que acharia do convite, ao qual ele respondeu com bom humor: “O Manchester United está interessado em mim? Isso é primeiro de abril?”.

O bom humor disfarça mas não nega um claro desejo de fazer parte da equipe, o que não deve acontecer já que atualmente ele treina a Espanha e estamos a um ano da Copa do Mundo.

Brendan Rodgers

Agora vamos falar de um treinador que já reside na Inglaterra. Rodgers é o atual treinador do Leicester, responsável por ganhar uma Copa da Inglaterra com o clube, além de ter uma boa passagem pelo Celtic, por onde ganhou dois títulos nacionais e mais alguns títulos.

Ele é um dos favoritos da lista, parece agradar a diretoria do Manchester United que vê muito potencial no treinador. O que faz com que o time repense é apenas o fato de que com esse elenco de estrelas, alguns lá dentro pensam que o correto seria contratar algum treinador mais experiente.

Zidane

Agora vamos falar do favorito ao cargo, o qual até parece já haver uma proposta que foi aumentada após a demissão de Ole.

Zinedine Zidane, treinador que tem 3 Ligas dos Campeões seguidas, está na mira de clube que acredita que ele pode repetir a parceria de sucesso com Cristiano Ronaldo. Existe resistência por parte do treinador, por querer começar um trabalho apenas no começo da temporada.

Outros nomes

Alguns outros nomes chegaram a ser ventilados por ali, como o de Pochettino, atual técnico do PSG, que é bem falado por Ferguson, lenda da equipe. Além dele, nomes como Laurent Blanc, treinador do Al-Rayyan, Julen Lopetegui do Sevilla e Ralf Rangnick, chefe de desenvolvimento de futebol da marca Red Bull foram considerados também.


Sem opção de comentar este post