NETFUT
Notícias de futebol

Afinal, com quem o Corinthians vai fechar? Como está a situação de jogadores sondados pelo Timão

O Corinthians segue firme na sua saga em busca de um grande camisa 9 para somar ao time forte que conseguiu montar este ano. As coisas ainda estão um pouco confusas sem ninguém realmente muito perto de assinar.

Isso porque o time está procurando por um jogador que possa se encaixar bem no time competitivo que a equipe está tentando formar. O time tem a vantagem de que sua nova parceira vai bancar os pagamentos desse novo jogador por pelo menos 2 anos, o que dá ao Corinthians o luxo de procurar por um grande jogador. Mas como anda os nomes sondados até agora?

Talisca

O Corinthians estava muito perto de poder contar com Anderson Talisca. O motivo do otimismo? O jogador estava muito perto de rescindir seu contrato com seu atual time saudita, isso porque o jogador tinha muitos salários atrasados.

No entanto, o time correu atrás do prejuízo e pagou todos os salários atrasados do jogador, o que agora coloca sua rescisão como impossível, e como a patrocinadora do Timão vai pagar apenas o salário e não uma transferência, o jogador parece que se distanciou de vez.

Diego Costa

O jogador ainda é visto com bons olhos pelo Corinthians, mas tudo depende de uma rescisão com o Atlético Mineiro. O que se diz é que o jogador já pediu a sua saída do Galo, mas isso não tem qualquer ligação com o Corinthians.

O jogador ainda pode acabar voltando para a Europa antes de acertar com um time brasileiro, mas mesmo assim o jogador segue sendo um plano para o Corinthians, ainda que o Plano A de fato seja Cavani. Se o jogador ficar livre de contato, pode ser que uma proposta seja feita.

Cavani

O plano A do Corinthians, como comentado anteriormente, ainda tem contrato com o Manchester United até o meio do ano, e isso pode ser um problema para o Corinthians. O time só vai conseguir ter um norte do que fazer em janeiro, já que é quando o jogador disse que aceitaria conversar.

É provável que se pedisse, o Manchester United concederia a ele uma rescisão amigável, mas ainda que o jogador faça isso, não se sabe se ele realmente deseja vir ao Corinthians, principalmente com o Barcelona de olho, que provavelmente também fará uma oferta ao atacante Uruguaio.

Outros nomes

Ainda na lista de jogadores Plano C para baixo, temos Luis Suárez. O atacante se desentendeu com Simeone, e por isso pode acabar deixando o clube. O Corinthians irá monitorar a sua situação.

Ricardo Goulart parece ser um nome já descartado pelo Corinthians, já que mal se fala dele dentro do clube. O Timão entende que pode conseguir algum nome de ainda mais peso que ele.

Na verdade, fora Diego Costa, nenhum dos nomes disponíveis no futebol brasileiro parece agradar, como Cano, Guerrero ou Elkeson, e ainda que os nomes citados acima falhem, a procura seguirá sendo por lá.


Sem opção de comentar este post