NETFUT
Notícias de futebol

Acusado de estupro, Robson Bambu presta depoimento sobre o caso

O caso de Robson Bambu ganhou mais um capítulo no começo dessa semana. O jogador foi acusado de estupro, e teve que ir a delegacia prestar depoimento sobre os eventos do caso. O jogador foi até a delegacia e deu o seu lado do ocorrido, que apesar de obter com a vítima até certo ponto, fica oposto ao dela no fim da história.

Acontece que segundo a versão dos dois, eles teriam ficado um tempo em uma casa noturna, e em seguida o jogador, um amigo dele , a vítima e uma amiga dela teriam saído da casa noturna juntos e ido a um hotel.

Dentro do hotel, Robson teria tido relações sexuais com a amiga da vítima, e a vítima com o amigo de Robson. E a partir desse momento, as histórias deixam de ser parecidas.

Segundo a vítima, depois do ato ela teria adormecido, e só acordou quando sentiu Robson mexendo em suas partes íntimas. Segundo ela, ela acordou e viu o jogador nu, mexendo em suas genitálias enquanto o amigo do jogador observava tudo.

Ela então teria se desesperado e saído do quarto em busca de sua amiga, que ainda estava no outro quarto.

O jogador por sua vez, diz que precisava ir embora logo pois tinha um compromisso, e após tentar ligar para o amigo duas vezes sem sucesso, foi até seu quarto, o qual ficou por apenas 10 minutos, alegando que acreditava que a vítima estava acordada.

Ele então disse que a vítima se irritou por perder a hora e consequentemente um trabalho que faria naquele dia. O jogador afirma que depois disso ela passou a acusá-lo de ter mexido em suas partes íntimas.

O Corinthians afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso por enquanto.