NETFUT
Notícias de futebol

Abel Ferreira se irrita com VAR e dispara: Estava ocupado comendo pipoca

O Palmeiras foi a campo nesta quarta-feira de olho no jogo do Atlético. Com certeza nem o torcedor mais pessimista imaginaria o sufoco que o jogo seria. O Galo ficou atrás do placar por um tempo e só conseguiu arrancar um empate da lanterna na competição.

O Palmeiras tinha a chance de finalmente diminuir em 2 pontos a vantagem para o Galo que estava em 10 pontos. No entanto, o Verdão se viu enroscado com outro time da parte de baixo da tabela. O América Mineiro fez frente ao time de Abel Ferreira, e com muita polêmica conseguiu vencer.

A parte do “muito polêmico” já rendeu muitas discussões e ainda vai render muito mais, principalmente porque o treinador Abel Ferreira não vai deixar o assunto barato, e saiu de campo ontem reclamando muito.

O treinador saiu de campo dizendo que não deseja mais que o árbitro Leandro Vuaden trabalhe com ele, e ficou muito na bronca com o VAR também, pois entendeu que eles foram omissos durante uma falta que Rony sofreu pelos pés de Eduardo Bauermann, um lance onde cabia o cartão vermelho, mas que não foi aplicado.

O técnico português demonstrou estar muito insatisfeito com o VAR que acionou o juiz para dois pênaltis para o América, mas frisou que o mesmo deveria, também, ter acionado para a falta cometida em cima de Rony, isolado e de frente para o goleiro. Lamentou por não ser árbitro e também disse que o VAR estava comendo pipoca e por isso não viu o que todos viram.

Deixou claro que não quer mais que Leandro Vuaden apite os jogos do Palmeiras.

Segundo Abel, o VAR teve condições de ver os pênaltis com este árbitro, que por sinal é terceira vez que apita os jogos do Verdão. Disse não haver nada contra o mesmo, mas deseja que não mais o faça nos jogos do Palmeiras, citando uma partida realizada contra o São Paulo em que Luiz Adriano foi prejudicado, além de outras situações que parecem não terem algum critério específico.

Com mais essa derrota do Palmeiras, o time segue já a 3 jogos sem vencer, e acumula  tropeços que se convertidos em pontos, mostraria que o time estaria bem próximo do Galo. O Palmeiras conquistou apenas 1 ponto dos últimos 9 conquistados, estando 11 pontos atrás do Atlético.

O Palmeiras volta a campo neste final de semana em partida contra o Bragantino dentro de casa.