NETFUT
Notícias de futebol

A maior lei do ex de todas? PSG tem 4 ex-jogadores do Real Madrid

Hoje tem a volta da Champions League e um dos jogos mais esperados, se não o jogo mais esperado dessa fase de mata- matas é a partida entre PSG e Real Madrid.
E se você é uma pessoa supersticiosa dentro do futebol, esse jogo definitivamente é para você, já que ele vai carregar consigo uma das maiores superstições de todo o mundo do futebol: a famosa lei do ex.

A lei do ex é a superstição de que sempre que um jogador disputar uma partida contra um ex-time seu, ele vai marcar. Sempre que isso acontece, vira notícia, e isso tende a acontecer bastante.

Quem acredita que isso é verdade certamente acredita que então o Real Madrid vai ser goleado pelo time do PSG, já que o time parisiense conta com nada menos que 4 jogadores que já tiveram passagens pelo Real Madrid, e a maioria, passagens bem relevantes.

Keylor

Keylor Navas, por exemplo, foi um dos goleiros mais importantes que o Real já teve na sua história recente, segurando a barra no gol sendo bem decisivo. Os merengues no entanto, trocaram o goleiro por Courtois, que tomou a vaga de titular de Navas, o que pode motivá-lo na partida.

Di Maria

Di Maria também teve uma passagem grande pelo Real Madrid, e foi onde o jogador explodiu para o futebol europeu, e muitos dizem que ele nunca jogou tão bem quanto no Real.

Hakimi

O jovem Hakimi é das categorias de base do Real, e nunca foi realmente aproveitado por lá, e em suas entrevistas sobre o assunto, já mostrou certo ressentimento por nunca ter sido aproveitado.

Sergio Ramos

E claro, Sergio Ramos, maior zagueiro da história do Real, talvez da história do futebol no geral, também mudou de time, e vai fazer um climão no jogo.