NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras com atacante de peso para o Mundial?

Depois de assumir a presidência do Palmeiras, Leila Pereira prometeu assinar um grande contrato antes do Natal. A torcida aguardava a chegada do central, Luís Adriano não teve um bom desempenho na temporada passada e não deve ficar. Nomes como Yuri Alberto, Valentin Castellanos e Wesley Morais foram apontados, e a possibilidade do ataque de Alviverde foi desenhada pelo ex-Botafogo. O fortalecimento de Phil Navarro.

Renato Mauricio Prado afirmou acreditar que o Palmeiras não vai disputar o Mundial de Clubes em fevereiro sem um atacante influente e acredita que Leila Pereira deve estar na próxima semana. Reserve um tempo para fortalecer o time.

Sem um grande jogador que não fosse Rafael Navarro, o Palmeiras não teria muitas condições de chegar forte ao mundial em Fevereiro. A então Presidente Leila abrirá o cofre e trará um presente de Natal ou pelo menos no início deste ano para participar deste campeonato.

Outros nomes para o Ataque do Palmeiras

Acreditava que o nome de Yuri Alberto poderia não só proporcionar eficiência ofensiva, mas também ser um jovem atleta, porém sem muita bagagem para a dimensão que o campeonato trás. A chegada de Rafael Navarro é um bom substituto, o Palmeiras perdeu William e Luís Adriano nos últimos dias.

O Palmeiras jogou bem na esquerda. Junto com o Pickres, ele vai trazer um zagueiro e um centroavante. Yuri Alberto vai ser um homem de mão dupla. Ele é muito jovem. Ele tem força e vontade, mas é ele quem conseguiu. Ele estava  como reserva do Inter de Milão. Ele fez muitos gols sendo interesse de diversos clubes.

O que podemos afirmar que o time possui um elenco forte, montado e bem taticamente. Mas, por ser um campeonato mundial, tão sonhado pelos torcedores, o mais correto à ser feito é trazer um atacante que seja referencia na área e que chame a responsabilidade para si.

Palmeiras sondou outros jogadores

Alguns nomes de peso foram ventilados lá pelo CT nestes últimos dias. Nomes como Hulk, Pedro do flamengo possuem certa força dentro dos muros do centro de treinamento. Porém, ambos possuem alguns empecilhos que talvez barre a vinda de um deles.

O primeiro deles, Hulk, tem contrato com Atlético Mineiro e é a peça fundamental para o time mineiro para a próxima temporada. Apesar de se declarar Palmeirense desde criancinha, o experiente jogador disse diversas vezes que não pretende sair do clube antes do vencimento do contrato.

Já o flamenguista Pedro o que dificulta do jogador é a multa de rescisão de contrato altíssima. Mas para “mamãe Leila” aparentemente dinheiro não é o principal problema. Atualmente o jogador é reserva do time rubro negro e pode estar insatisfeito com a sua atual situação na Gávea.


você pode gostar também