NETFUT
Notícias de futebol

Nikão ainda pode ficar? Athletico-PR tem uma reunião decisiva sobre futuro do atleta

Nikão foi a grande sensação do Athletico-PR esse ano, sendo o jogador que se tornou herói da Sul-Americana, sendo inclusive campeão da competição pelo Furacão esse ano, já que também foi peça chave na primeira vez que o time venceu esse mesmo torneio.

Isso fez Nikão ganhar uma projeção muito grande no futebol, e o jogador que já era visto como boa opção de compra para outros jogadores que até chegaram a tentar sua contratação, hoje é um dos jogadores mais cobiçados do nosso futebol.

Isso faz com que obviamente várias propostas já estejam de pé para o jogador pelo fato de seu contrato estar no fim com o Athlético. Originalmente, as conversas sobre uma possível renovação não foram nada para frente, e a sua saída do clube parecia iminente, mas agora parece que ainda existe uma última chance do jogador seguir no clube.

Nikão é um jogador de 29 anos e demorou para conseguir chegar a esse nível de estrelato, e talvez por isso o jogador queira um acordo financeiro bem rentável, provavelmente, para poder fazer seu pé de meia e conseguir a sua independência financeira.

E para isso, o jogador projetou que jogar fora do Brasil fosse uma boa opção, recebendo em dólar ou euro ajudaria muito nesse processo de ganhar mais, porém, ele não descarta ter o melhor dos dois mundos: seguir atuando no Brasil, se possível no Furacão ainda e receber um bom salário.

Isso fica claro porque nada indica que a vontade do jogador de sair do time tem a ver com futebol de fato e o desejo de defender outra equipe, Nikão parece feliz ali, mas quer pensar no seu futuro e na sua família primeiro.

Apesar das decisões pessoais, Nikão recebe apoio da torcida

O que tem realmente feito o jogador ficar pensativo quanto a seu futuro é o carinho que a torcida do Furacão tem tido com o jogador. Muitas vezes pode acontecer de um jogador ir embora de um clube por conta de dinheiro, e isso irritar a torcida, que por sua vez começa a ser hostil com o atleta, mas isso não tem acontecido, e a torcida parece estar acolhendo ainda mais o jogador.

Com isso, o jogador ficou sabendo que o Athletico montou mais uma proposta para ele, e por carinho e respeito a todo o esforço que a torcida estava fazendo, resolveu ouvir novamente o que a diretoria tem a oferecer.

O Furacão por sua vez sabe muito bem o que o jogador quer, que é uma boa valorização, e ganhar um dinheiro que ele considera aceitável para poder acumular um patrimônio, o que pode ser através do salário mas também de luvas.

Lembrando que Nikão é acompanhado de perto por clubes como Corinthians, São Paulo e Palmeiras aqui do Brasil, além também de times dos Emirados Árabes. Com este último provavelmente sendo quem poderia pagar mais pelo jogador, e por tanto caso o Athletico não impressione o jogador com o que vai mostrar, pode acabar sendo seu destino.


você pode gostar também