NETFUT
Notícias de futebol

Marinho no Internacional? Entenda a história

2022 vai ser um ano de muitas especulações dentro do Santos, principalmente envolvendo Marinho.O atacante está em último ano de contrato, e com isso pode-se esperar muitas propostas, sondagens e notícias bombando a todo momento.

O jogador quer sair do Santos de uma forma que dê algum tipo de lucro ao time, algo que ele mesmo já afirmou no passado, e o Santos vai correr atrás de um bom negócio para si. E já existe ao menos um time brasileiro disposto a participar dessa negociação, o Internacional.

A reformulação colorada

O Internacional tem muitas mudanças pela sua frente. A equipe preferia que essas mudanças viessem de uma forma mais positiva com o time contratando jogadores para disputar a Libertadores, no entanto, com um fim e temporada bem ruim o máximo que o Internacional conseguiu foi uma vaga na pré libertadores.

Mesmo assim, a reformulação vai acontecer e o time planeja trocar de técnico e conseguir novas peças fundamentais, e entendem que Marinho pode ser um nome que tem tudo para ajudar o time a voltar para o caminho dos prêmios internacionais.

Fim de ciclo no Santos

Marinho já vem dando indícios de sua saída há algum tempo. Nessa temporada os dois lados tiveram azar, com o time tendo que ficar muitos e muitos jogos fora por conta de problemas de lesão.

Não só lesões que o jogador teve, mas também lesões que o departamento médico do Santos tratou errado e piorou, uma polêmica muito grande que fez com que os funcionários do Departamento Médico tivessem que dar uma coletiva explicando a situação.

Isso somado a algumas declarações do jogador que alegava que gostaria de deixar o clube, fez com que todos entendessem que o ciclo de Marinho na equipe do Santos havia de fato chegado ao fim, e nesse último mês de contrato é muito, mas muito provável que o jogador realmente encontre outro clube ao invés de renovar com o time.

Um negócio bom para os três lados

Apesar da vontade de deixar o clube, Marinho já deixou claro que ainda ama o Santos e quer ajudar o clube na sua saída, sendo negociado em uma situação onde o Santos possa sair com algum lucro.

O sonho do jogador é conseguir jogar em alto nível na Europa, e essa sem dúvida é a sua prioridade, no entanto, o Internacional pode proporcionar um negócio que seria bom para todas as partes.

O time colorado pensa em envolver algumas trocas por Marinho, e dinheiro se for preciso junto das trocas. Alguns dos nomes que poderiam estar envolvidos é o de Marcos Guilherme.

O jogador que atua de ala hoje é titular e agrada na posição, e pode ser uma escolha tentadora para o Peixe.

Outro nome é o de Patrick, que terminou a temporada em baixa com o time e com a torcida, e é um nome que também agrada ao Peixe, sendo um bom e experiente meia que poderia se dar bem com os jovens talentos que o clube tem hoje.


você pode gostar também