NETFUT
Notícias de futebol

Netfut aponta: Top 5 estrelas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro edição 2021

Confira os jogadores que mais se destacaram por seus times na competição

Já listamos aqui quais foram os piores jogadores do Campeonato Brasileiro neste primeiro turno, e depois de falar de tanta canelada, é hora de focarmos no melhor que essa temporada teve a oferecer no maior campeonato nacional que temos, o Brasileirão.

Leia: Quem são os piores jogadores do primeiro turno do Campeonato Brasileiro edição 2021?

De antemão já vamos avisar as regras: Não vamos repetir jogadores de mesmo time, senão a nossa lista que já é curta, ficaria apenas com jogadores do Atlético Mineiro e do Flamengo. Lembrando também que a lista não está na ordem do pior para o melhor ou do menos melhor para o pior, a ordem é aleatória.

João Paulo

Aqui no Brasil temos uma tradição muito recorrente. Acontece que sempre que um time está em crise, um grande goleiro surge. E parece que é exatamente isso que tem acontecido com o Santos e João Paulo.

Mesmo com jogos ruins do Peixe, o goleiro segue se destacando com defesas difíceis, evitando tragédias e salvando jogos. O desempenho do goleiro não foi suficiente para salvar o cargo de Diniz, mas é o suficiente para que ele se destaque muito e até que seja negociado no futuro.

Yago Pikachu

O camisa 22 hoje em dia não é exatamente um lateral, mas tem exercido a função de meia-direita e segue goleador. Pikachu já vinha mostrando um bom futebol nas épocas de Vasco, mas essa temporada é a que ele tem se mostrado de verdade, fazendo gols decisivos em jogos grandes como contra o Palmeiras.

O atleta de 29 anos é um dos maiores jogadores do Fortaleza que vem ajudando o time a fazer a melhor campanha de sua história, e com certeza, foi um dos melhores do primeiro turno.

Edenilson

A torcida do Internacional passou muito tempo com raiva de muitos jogadores do elenco quando o time vinha mal e até mostrando certo descontentamento por Edenilson também, porém, hoje a sensação é de tristeza já que o jogador declarou que em breve sairá do clube.

A tristeza tem motivo, Edenilson é o artilheiro do time na competição e um dos artilheiros do Brasileirão no geral, fazendo muitos gols e participando de alguma forma de praticamente todos os lances a gol do Inter.

Apesar do recente destaque do seu colega Yuri Alberto no time que entrou para a história, marcando um placar de 4 a 0 sobre o Flamengo, Edenilson tem mostrando sua forte presença no ataque merecendo um lugar de destaque aqui também.

Bruno Henrique

Foi uma dura decisão escolher entre Bruno Henrique e Arrascaeta para estar aqui, mas optamos pelo artilheiro do time e também da competição para esta pauta. Bruno tem se mostrado muito presente e cresceu muito de produção nas mãos de Renato Gaúcho.

O atacante é figurinha carimbada em todos os jogos em que atua no Flamengo, e mesmo com Michael também subindo de produção, Bruno Henrique segue absoluto e goleador na titularidade do Mais Querido.

Hulk

Não tinha como deixar o atacante do Galo de fora. O jogador tem feito uma campanha meteórica, tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro, onde pode até ser considerado de fato, o melhor jogador da competição.

O jogador chegou com desconfiança por parte da torcida por conta de seu passado envolvendo o fatídico 7 x 1, porém ele não só caiu nas graças da torcida atleticana como também conquistou o coração de torcedores de outros times, que hoje já pedem o jogador na seleção. Ele merece!


você pode gostar também